Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Surf Sessions toca neste sábado no Iate Clube

A banda brasiliense Surf Sessions faz show neste sábado, dia 30 de abril, a partir das 19 horas, no evento “Brasília, Nosso Som”, que acontece no Iate Clube de Brasília. O grupo, formado por Felipe Bittencourt (Voz e Violão); Rafael Monte Rosa (Guitarra e Voz); Renato Azambuja (Percussão e Voz); Jorge Bittar (Teclados);  e Júnior Fernandes (Bateria); traz um som praiano, com uma mistura de reggae, rock e surf music. “Tocar em casa é sempre bom. A recepção é muito boa. Os shows em Brasília tem um ar diferente por ser em casa, apesar da gente amar tocar fora”, conta Renato. “O Iate Clube é o palco que a gente lançou nosso primeiro e terceiro disco. O lugar será mais uma atração desse dia, pois é na beira do lago, que tem muito a ver com a banda”, acrescenta Rafael.
O cantor Fran Fidalgo também sobe ao palco para o lançamento do CD “Quero Seguir Viagem”. O evento vai contar ainda com uma praça de alimentação com diversos food trucks. Os ingressos estão à venda no Pátio Brasil, Brasília Shopping, Gilberto Salomão, na portaria do Iate Clube e pelo site www.bilheteriadigital.com.

Surf Sessions

Formada em 2008, a Surf Sessions lançou seu primeiro álbum, “Corre pro Mar”, em 2010; fez um projeto para a internet, o “Surf In Tha House”, em 2012; e gravou o DVD “Acústico – Ao Vivo em São Paulo”, em 2014. A banda acaba de lançar o DVD “Somos Sol”, gravado na Bahia e no Distrito Federal. “Estamos bem focados na divulgação desse DVD, que tem bastante músicas novas. Essa é a nossa prioridade”, diz Renato. “Mas já estamos conversando sobre o projeto para a internet, o Surf In Tha House 2. Queremos tentar para esse ano ainda, mas vamos ver se essa sementinha cresce”, completa Felipe.
Surf Sessions traz a turnê do DVD 'Somos Sol' com canções como 'Me Diz', 'Nova História' e 'Tudo de Bom' (Lucas Zion/Divulgação)

Surf Sessions traz a turnê do DVD “Somos Sol” com canções como “Me Diz”, “Nova História” e “Tudo de Bom”
Durante o ano, através das redes sociais, o grupo traz novidades para o público. “Paralelamente, costumamos fazer alguns vídeos de versões de músicas de outros artistas que a gente toca no show, mas preferimos dar foco no trabalho autoral”, explica Renato.

SERVIÇO

“Brasília, Nosso Som”  com Surf Sessions e Fran Fidalgo
Local: Iate Clube de Brasília
Data: 30 de abril
Horário: 19h
Valores: R$ 15 (sócios) | R$ 20 (não-sócios/antecipados)
Pontos de venda: Pátio Brasil, Brasília Shopping, Gilberto Salomão e Portaria do Iate Clube
Vendas Online pelo site www.bilheteriadigital.com
Informações: (61) 8429-2375 ou (61) 9291-7664
Classificação indicativa: 16 anos

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets