Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Surf Talentos Oceano dá a largada no Campeche

A praia do Campeche em Florianópolis(SC) será o palco de abertura do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021 nos dias 11 e 12 de setembro, valendo pontos para o ranking Fecasurf Amador 2021.

Surfistas amadores a postos! Vai começar um dos circuitos amadores mais tradicionais do país, o Surf Talentos Oceano, edição 2021, com a apresentação do Mini Kalzone e Silverbay. A competição reunirá os melhores surfistas amadores de Santa Catarina e de outros estados na praia do Campeche, em Florianópolis. A etapa terá o status Prime, e valerá 6.000 pontos para o ranking amador da Fecasurf nesta temporada.

O Surf Talentos Oceano 2021 terá a assinatura da Swell Eventos, que mais uma vez levará o circuito às principais praias do litoral catarinense. “Somando os quatro anos em que realizamos o Circuito Oceano de Surf Amador, com as sete temporadas de Surf Talentos Oceano, já são 11 anos de parceria trabalhando com a empresa que é 100% catarinense, e uma das principais marcas do país ”, declarou Fred Leite, da Swell Eventos.

Surf Talentos Oceano inova na premiação.

O Circuito Surf Talentos 2021 terá quatro etapas durante esse segundo semestre, com nove categorias em disputa. Além da Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Femininas, a novidade do circuito neste ano foi à inclusão da Sub-08 Mista.

            Oceano é Santa Catarina no mercado de surf wear.

Sediada em Joinville(SC), a Oceano começou sua história vitoriosa em 1980 fabricando pranchas de surf. A expansão de seus negócios nos anos 90 foi consequência do sucesso da empresa, que se tornou uma das principais marcas brasileiras no mercado de surf wear nacional.

A comemoração dos 40 anos da Oceano aconteceria durante as etapas do circuito em 2020, mas foi cancelada pela pandemia de Covid-2019. Com o retorno dos eventos esportivos no país, a organização do circuito decidiu celebrar os 41 anos da marca nesta temporada.

Para Affonso Eggert, proprietário da Oceano, a melhor maneira de se festejar essas quatro décadas de serviços prestados ao surf, é realizar mais um ano de Circuito Surf Talentos. “Desde o início a Oceano sempre esteve envolvida com o esporte, investindo nas categorias de base do surf amador, além de prezar muito pela qualidade de seus produtos. E o principal, nunca se esqueceu do “life style”surf, que é essencial para o sucesso da marca”, declarou.

                           Inscrições abertas com a Fecasurf.

As inscrições para o Surf Talentos Oceano 2021 no Campeche, válido pelo Circuito Catarinense Amador 2021, abriram nessa segunda-feira(23/08) e irão até as 18:00 horas do dia 26/08 para atletas filiados à Fecasurf.

Após essa data, a organização abrirá o período de inscrições para os atletas de todo Brasil não filiados, até preencher todas as vagas disponíveis ou remanejadas nesta etapa.

O valor é de R$120,00 (cento e vinte reais) para as categorias Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculino e as Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Feminino. Para a categoria Sub-08 Mista, estreante no circuito, o valor é de R$80,00 (oitenta reais).

As inscrições devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta abaixo:

Conta para depósito:

 Banco do Brasil
 Agência 1386.2
Conta Corrente: 105912.2
CNPJ: 00826550/0001-64 – Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina.

**Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email fecasurf@fecasurf.com.br. Os atletas deverão aguardar a resposta por dois dias. Caso não recebam o comunicado da organização, deverão contactar a Fecasurf através do mesmo e-mail que enviaram o comprovante.

                            Projeto Keep The Ocean Blue

O Projeto Keep The Ocean Blue, a ONG Eco Local Brasil e a empresa Meu Copo Eco são parceiras do Circuito Surf Talentos Oceano em todas as etapas. As ações desenvolvidas são voltadas às pautas socioambientais, como a limpeza das praias, entre outras, sempre buscando parcerias para o desenvolvimento das atividades locais onde os eventos acontecem.

Como patrocinadora do circuito, a Oceano possui grande responsabilidade e preocupação com o tema, e não mede esforços para fazer sua parte em prol da natureza. “Nesses 40 anos, a Oceano é muito grata por tudo que o oceano proporcionou na história da marca. Se não fosse ele, não existiria o surf e todo o contexto que envolve o esporte que amamos, e por isso devemos cuidar bem de todo esse ecossistemas. Essa será uma das bandeiras da marca em 2020. Obrigado Oceano por existir!”, encerrou Affonso.

Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Patrocínio: Oceano, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.
Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Lone Lines Surfboards.
Apoio: Costão do Santinho, Supermercado Imperatriz, Floripa Surf Hostel e Keep The Ocean Blue.
Divulgação: Waves.
 Supervisão: ASC (Associação de Surf do Campeche) e Fecasurf.
 Realização: Swell Eventos.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados