Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Suspeito de ter assassinado empresário de Porto Belo é menor de idade

Ontem (dia 21), no início da noite, o suspeito de ter assassinado o empresário Antonio Marques, de 63 anos, proprietário da Marbel Confecções, no Bairro Perequê, em Porto Belo, foi apreendido. Ele foi reconhecido pela esposa do empresário Maria Marlene Marques e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele tem 16 anos de idade.

AssaltoA Polícia Militar chegou ao menor por meio de uma denúncia em que o suspeito se encontrava inquietante, andando e correndo, até entrar em uma residência. Com o apoio de policiais da agência de inteligência de Balneário Camboriú, descobriu-se que, na casa, morava um menor de idade. Ele tinha recém saído novamente, por volta das 17h30, e logo retornou.

Em conversa com os policiais, o menor negou qualquer ato delituoso, porém trajava as mesmas roupas e possuía as características da pessoa que cometeu o crime. Com autorização do proprietário do local, foram realizadas buscas, mas não encontrado outros indícios do crime.

A esposa do empresário reconheceu o menor como quem havia praticado o assalto e atirado em seu marido, por meio de fotografias enviadas pela polícia. Logo após, a PM encaminhou o menor para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo para reconhecimento. A esposa da vítima o reconheceu novamente, porém, devido ao seu estado emocional abalado, alegou que tinha 99% de certeza.

Policiais militares informaram que o menor mostrou-se frio a todo o momento, negando o fato calmamente. A Polícia Civil aguarda imagens de câmeras de vídeo monitoramento nas proximidades para a total elucidação do crime.

Como aconteceu?

Por volta da 16h40 de ontem (dia 21), o empresário Antonio Marques levou um tiro no peito após ser assaltado na Rua Blumenau, no Bairro Perequê, e não resistiu ao ferimento. Ele voltava da praia com sua esposa e a neta, que estava em um carrinho, quando um jovem o abordou, pedindo a corrente de ouro. Mesmo atendendo à solicitação do assaltante, ele foi baleado no peito. Antonio foi conduzido ao hospital em estado grave, mas não resistiu.

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê