Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Swell Eventos divulga novas datas do Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022

A Swell Eventos, organizadora do Circuito Surf Talentos Oceano 2022, divulgou o calendário atualizado com as novas datas de suas próximas etapas em Santa Catarina para este segundo semestre.

O Surf Talentos Oceano acontece desde 2016, e atualmente é considerado como um dos circuitos mais conceituados do país voltado às categorias de base do surf nacional. A competição reúne atletas com alto nível técnico e distribui uma excelente premiação, e por isso tem atraído surfistas de diversas partes do Brasil a cada edição.

Após a etapa de abertura do Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022, evento realizado em abril na praia do Silveira, em Garopaba(SC), a Swell Eventos – organizadora do circuito- divulgou o calendário atualizado para este segundo semestre em Santa Catarina.

Até o final do ano serão mais três etapas valendo pontos para os rankings do Surf Talentos Oceano e para o circuito amador da Fecasurf, e definirão os campeões da temporada 2022 do surf catarinense. “O calendário nacional está repleto de competições neste ano, o que nos dificulta encaixar datas para a realização dos nossos eventos. Junto com Affonso Egert(Oceano) e o presidente da Fecasurf Renato Melo, conseguimos adequar as próximas etapas do Surf Talentos até o final do ano, e concluir a temporada 2022 do circuito com sucesso” declarou Fred Leite, diretor executivo da Swell Eventos.

Para Renato Melo, presidente da Fecasurf, essa temporada marca o retorno em tempo integral dos eventos no calendário da entidade. “As etapas do Surf Talentos Oceano valerão pontos para o circuito Fecasurf Amador, e coroarão os campeões das categorias de base do surf catarinense em 2022” comentou.

Além do surf amador, o presidente destacou o trabalho da Fecasurf na realização de cinco etapas dos circuitos profissional masculino e feminino no estado, essa última, inédito no país. É a garantia de uma sequencia para a carreira desses surfistas amadores formados em grandes eventos de base como os do Surf Talentos Oceano.

Surf Talentos de norte a sul do estado.

O circuito percorrerá todo o litoral catarinense nesse segundo semestre de 2022. A segunda etapa do Surf Talentos Oceano 2022 desembarcará nos dias 15 e 16 de outubro em Itapoá(SC), cidade localizada no extremo norte do estado, na divisa do Paraná com Santa Catarina.

A terceira etapa acontecerá na histórica cidade de Laguna(SC), litoral sul do estado, nos dias 12 e 13 de novembro. A última etapa do Surf Talentos Oceano será nos dias 10 e 11 de dezembro na praia do Matadeiro, localizada na costa sul de Florianópolis(SC), e encerrará o circuito 2022 .

Confira todos os detalhes e novidades do Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022 nas redes sociais da @swelleventos @oceanosurfwear @surftalentosoceano .

Apresentação: Surfland Brasil
Patrocínio: Oceano Surfwear, Mini Kalzone, Prefeitura Municipal de Garopaba, Lord, Silverbay e Sibon Charters.
Apoio: Keep The Ocean Blue.
Realização: Swell Eventos.
Homologação: Federação Catarinense de Surf (FECASURF); Associação de Surf de Garopaba (ASG); Associação de Surf da Ferrugem (ASF).

Foto: Márcio David

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana