Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

TAG HEUER FORMULA 1 SENNA SPECIAL EDITION: Um tributo à lenda do automobilismo Ayrton Senna

Há 30 anos, Ayrton Senna tornou-se o mais jovem piloto de Fórmula 1 a ganhar três campeonatos mundiais. Hoje, para celebrar as conquistas de Ayrton Senna, a TAG Heuer e a marca Senna lançam uma nova Edição Especial da coleção TAG Heuer de Fórmula 1.

Em 3 de novembro de 1991, Ayrton Senna pegou a bandeira quadriculada no Grande Prêmio da Austrália, reivindicando sua sexta vitória da temporada e ganhando o Campeonato Mundial de Fórmula 1. Senna é embaixador do TAG Heuer desde 1988, o piloto brasileiro dominou a disciplina suprema do automobilismo, tornando-se Campeão Mundial em 1988, 1989 e 1991. Com seu novo relógio TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition, a TAG Heuer evoca a memória de um dos pilotos mais emblemáticos da história da F1 e comemora mais uma vez a parceria com a marca Senna.

TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition

O cronógrafo TAG Heuer Formula 1 presta homenagem à lenda de Ayrton Senna. Uma nova adição à coleção de Fórmula 1 da TAG Heuer, celebrando a paixão inabalável e o compromisso da TAG Heuer com a competição automobilística.

Uma das características do relógio é a pulseira de couro preto com padrões em relevo, uma referência ao S/EL que Senna costumava usar em seu TAG Heuer. A pulseira icônica foi a primeira a ser feita pela TAG Heuer. Seu design característico e único em forma de S é altamente reconhecível. O couro da pulseira é dinamizado com costura amarela e também apresenta um fecho de aço preto com duplo sistema de segurança com botões de pressão.

O esquema de cores TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition com destaques em amarelo e preto, prestando tributo às cores icônicas do Senna. O tom amarelo está presente ao longo desta edição 2021, começando com o famoso duplo S (a marca icônica do piloto brasileiro), que coroa a luneta às 12 horas, ao lado do nome Senna. A dupla assinatura ou logotipo S também pode ser encontrada no mostrador, onde são incorporados no subdial das 6 horas. O mostrador antracite cinza abriga indicadores clássicos de hora, minuto e segundo às 6, 9 e 3 horas, e é decorado com um discreto lembrete “TAG Heuer Formula 1”.

O TAG Heuer Senna Special Edition 2021 também apresenta uma luneta de cerâmica preta ultra-resistente, novamente acentuada por uma delicada borda amarela que sublinha a elegância do relógio. O número 400 está gravado na luneta, em uma referência sutil à velocidade de 400 km/h que nunca foi alcançada na Fórmula 1. O ponteiro das horas e os índices são tratados com Super-LumiNova® para garantir uma ótima legibilidade em todas as situações. Esta edição especial apresenta um movimento de quartzo e é resistente à água até 200 metros (20 bar).

Por último, mas não menos importante, uma imagem do icônico capacete do piloto brasileiro é gravada no fundo da caixa e ao lado de uma gravação especial das palavras “SENNA SPECIAL EDITION”.

Com o novo relógio TAG Heuer Fórmula 1 Senna Special Edition, a TAG Heuer renova mais uma vez seu compromisso com o automobilismo, da melhor forma: prestando homenagem a uma eterna lenda desta competição.

TAG HEUER FORMULA 1 SENNA SPECIAL EDITION

Referência CAZ101AJ.FC6487

MOVEMENTO

Quartz

CAIXA

43 mm diâmetro

Caixa de aço preto DLC com jateamento de areia

Luneta taquimétrica fixa de cerâmica escovada preta

Cristal de safira plano

Coroa de aço DLC preta aparafusada às 3 horas

Caixa de aço inoxidável parafusada com gravação especial SENNA SPECIAL EDITION

Resistente à água até 200 metros (20 bar)

MOSTRADOR

Mostrador antracite com efeito sunray

Flange preta com contadores de 60 segundos/ minutos na escala 3:

– 9 horas: indicador de segundos permanente “azurage” preto, ponteiro polido com ródio

– 6 horas: contador de cronógrafo preto “azurage”, contador de cronógrafo de 1/10 de segundo, contador de rodapé

– 9 horas: ponteiro preto “azurage” do cronógrafo contador de minutos revestido de ródio

Índices aplicados com Super-LumiNova® em ouro negro

Ponteiros das horas e minutos polidos a ouro negro com Super-LumiNova® branco

Ponteiro central banhado a ouro negro

TAG HEUER FORMULA 1 impresso

PULSEIRA

Pulseira em pele de bezerro preta em relevo com forro preto com padrão S Link

Fivela dobrável dupla de aço com duplo sistema de segurança botões de pressão, escudo TAG Heuer

Disponível a partir de novembro de 2021

Sobre a TAG Heuer

TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marcade relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo deluxo líder mundial. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer conta com 1.470 funcionários e está ativa em 139 países. Os produtos TAG Heuer estãodisponíveis on-line em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.000pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Nos últimos 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e umcompromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilantepara cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo decorda automática – Calibre 11 – em 1969 e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleçãoprincipal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer – TAG HeuerCarrera, Monaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer,Formula 1 e Connected.

Capturar o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, são parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressama paixão pela ação e pelo alto desempenho da marca.

Sobre a marca Senna

A marca Senna foi criada pelo próprio Ayrton Senna em 1992. Ela surgiu do desejo do piloto de F1 de se conectar com pessoas que compartilham seus valores e sua maneira de viver, através de produtos inovadores e de qualidade.

Atualmente é uma marca global que inspira as pessoas a encontrar seu propósito e ser o melhor, assim como Ayrton Senna fez em sua vida.

Parte da renda gerada pela marca Senna é destinada ao Instituto Ayrton Senna, que promove a melhoria das políticas públicas de educação voltadas para crianças e jovens no Brasil. Durante os últimos 26 anos, o Instituto atingiu mais de 25 milhões de crianças no Brasil.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis