Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

TAJ apresenta o TAJ Pharmacy

Inaugura nesta quarta-feira o TAJ Pharmacy, um “novo bar”, localizado dentro do badalado endereço indoasiático. Com intuito de oferecer uma experiência completamente inédita, o local foi concebido após meses de pesquisas e visitas a bares nos Estados Unidos e na Europa, que já seguem esta tendência de trazer a coquetelaria clássica num interessante local especialmente dedicado à arte das fusões etílicas.

Numa atmosfera única que remete às farmácias dos anos 1940, a carta de drinques apresenta as “prescriptions”, que são as opções criadas pelo mixólogo, flairbartender e professor de coquetelaria, Pablo Moya.

Em porções individuais ou para compartilhar, os drinques são servidos em frascos inusitados. Alguns chegam aos clientes em recipientes de vidro em formatos de caveiras, outros em garrafinhas que lembram as utilizadas em xaropes medicinais, e também em minifrascos como tubos de ensaio, becker e provetas.

Coquetéis defumados, com aromas mais intensos, preparados com a ajuda de uma máquina portátil importada, também estão presentes entre as opções do TAJ Pharmacy.

O projeto tem estilo vintage e é assinado pelo designer de interiores Guilherme Bez, utilizando últimas tecnologias de iluminação, compondo a experiência que o local promete.

A noite de abertura será uma experiência etílica inédita para os convidados, que poderão degustar as novidades da casa com exclusividade e conhecer a mixologia:, a ciência das misturas que cria novas maneiras de consumo.

Sobre Pablo Moya
O profissional paulista foi embaixador de 2006 a 2013 da Vodka Premium Grey Goose e de 2006 a 2014 do Licor Amarula no Brasil, sendo o responsável pela criação das cartas de coquetéis das marcas e também pelos treinamentos de bartenders do Brasil inteiro. Pablo foi top 15 do ranking mundial de 2007 a 2009, com passagem por Las Vegas, Nova Iorque, Paris, Londres, Milão e Moscou e o pioneiro e difusor de diversas técnicas modernas de mixologia no mercado nacional como, coquetéis a vácuo, defumados e carbonatados. Sócio da Flairbrasil, do NOH Bar e Restaurante e do Frigobar – The Original Speakeasy é um incansável pesquisador da coquetelaria, seja de suas bases históricas e técnicas, seja de caminhos de vanguarda.

O TAJ
Bicampeão do prêmio Cool Awards de “Melhor Bar do Brasil” e sete vezes premiado pela revista Veja Comer & Beber Curitiba como o “Melhor para paquerar”, o TAJ é um bar cosmopolita e sofisticado, com toques indo asiáticos e música envolvente.

O TAJ é um grande sucesso, seja em Balneário Camboriú, na matriz em Curitiba ou em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A gastronomia é uma das marcas do TAJ. Com sushi bar e completo menu, que oferece o exótico e aromático sabor oriental adaptado ao paladar brasileiro, o bar ainda se destaca por suas bebidas oferecidas. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana