Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Tarde dos Campeões acontece na sexta no Garten Shopping

Coreógrafa Érika Novachi e grupos de dança da região também estão na programação do último dia do Festival Garten de Dança

Nesta sexta-feira, no palco do Garten Shopping estão programadas apresentações especiais da coreógrafa Érika Novachi, dos grupos vencedores do 39º Festival de Dança, além de bailarinos de academias da região norte do estado. Será um momento especial para marcar o encerramento dos 10 dias do “Festival Garten de Dança”, que trouxe convidados especiais e espetáculos inéditos em palco aberto.

A coreógrafa Érika Novachi está em Joinville ministrando a Maratona Coreográfica e fará uma performance demonstrando o resultado dos 4 dias de curso no palco do Garten Shopping, a partir das 11 horas. A coreógrafa é considerada uma referência em profissionalismo e talento no cenário do jazz brasileiro e internacional.

A partir das 16h, o Festival Garten de Dança promove a Tarde dos Campeões. Os grupos e bailarinos que receberam o primeiro lugar no Festival de Dança deste ano foram convidados para se apresentarem no shopping. Uma oportunidade para o público conhecer os destaques da edição.

Além das apresentações especiais, durante todo o dia os grupos de dança de Joinville e de São Bento do Sul vão demonstrar o que é produzido nas academias da região. Os espetáculos gratuitos acontecem no palco da praça de alimentação das 11h às 20h e encerram nesta sexta-feira com a Art Fitness Sabrina Lermen, de Joinville. “ O Festival Garten de Dança é um grande evento que se torna referência na cidade. Uma experiência inesquecível para quem passa por aqui e tem a oportunidade de conferir belos e grandes espetáculos”, comenta o gerente de marketing do Garten Shopping, Ari Vieira Júnior.

 

Anexo Imagens do bailarino Arthur Wille, da Escola do Teatro Bolshoi e da Companhia Lapidari em apresentações no Festival Garten de Dança.
Fotos de Jomas Ferreira

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações