Taxas de Alvará de Funcionamento e Vigilância Sanitária estarão disponíveis no site da Prefeitura a partir de 10 de janeiro
Microempreendedores Individuais (MEI) e profissionais autônomos que não possuem contador devem ficar atentos ao prazo e procedimentos para pagamento das taxas
A Coordenadoria de Arrecadação da Prefeitura de Barra Velha informa que a partir do dia 10 de janeiro de 2019 estará disponível no site do município a Taxa Anual de Fiscalização e Funcionamento – TAFF, popularmente conhecida como taxa de “renovação” de alvarás de funcionamento e vigilância sanitária. O prazo para pagamento vai até o dia 11 de fevereiro de 2019.
Para emitir as respectivas taxas pelo site, tanto o contador quanto a empresa poderão acessar com CNPJ/CPF e senha e digitar a palavra “alvará” no campo de busca. Quem não possuir contador ou acesso à internet, poderá retirar as taxas diretamente no setor de Alvará de Funcionamento, na Prefeitura.
Microempreendedores Individuais (MEI) e profissionais autônomos que não possuem contador devem ficar atentos ao prazo e procedimentos para pagamento das taxas. Mais informações e dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 47 3446-7717 ou diretamente no setor de Alvará de Funcionamento.