Tea Shop lança canal no YouTube para difundir a cultura do chá

Receitas, modo de preparo e benefícios da bebida à saúde estão entre os conteúdos da primeira temporada

 

Maior rede de chás gourmet do Brasil com 30 lojas, a Tea Shop lançou um canal no YouTube para difundir a cultura do chá. Agora você vai conhecer os diferentes tipos de folha, aprender o modo de preparo e se inspirar com receitas exclusivas acessando a TV Tea Shop na rede social, além de conhecer os benefícios que a bebida traz à saúde. Entre os conteúdos da primeira temporada estão o chá como opção saudável na lancheira das crianças, sobremesas à base da bebida e mesclas especialmente criadas para esquentar o corpo e a alma nos dias frios.

“A TV Tea Shop é um canal pioneiro no país para levar a todo mundo, de modo descomplicado, informações para aproveitar ainda mais esta bebida apaixonante que é o chá”, explica o diretor geral da rede no Brasil, Michel Bitencourt.

O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água, e tem potencial para crescer no Brasil. De acordo com a consultoria internacional Euromonitor, embora o aumento do consumo entre os brasileiros seja de 24% ao ano contra uma média mundial de 9%, o Brasil ainda é o 75º do mundo no ranking dos países consumidores.

Com matriz em Barcelona, a Tea Shop chegou ao Brasil há seis anos e se expandiu impulsionada por um público que valoriza a saúde e o bem-estar. Hoje, a rede conta com 30 lojas nos principais centros consumidores do país, com chás a granel e um sistema de rastreabilidade para oferecer folhas frescas e aromáticas. Preparadas com exclusividade na Europa, as mesclas utilizam matérias-primas com selo de procedência, garantindo práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Informações no site www.teashop.com.br

 

Crédito das fotos: Divulgação/Tea Shop

 

Acesse e inscreva-se: www.youtube.com/c/TeaShopBrasil