Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Tea Shop lança canal no YouTube para difundir a cultura do chá

Tea Shop lança canal no YouTube para difundir a cultura do chá

Receitas, modo de preparo e benefícios da bebida à saúde estão entre os conteúdos da primeira temporada

 

Maior rede de chás gourmet do Brasil com 30 lojas, a Tea Shop lançou um canal no YouTube para difundir a cultura do chá. Agora você vai conhecer os diferentes tipos de folha, aprender o modo de preparo e se inspirar com receitas exclusivas acessando a TV Tea Shop na rede social, além de conhecer os benefícios que a bebida traz à saúde. Entre os conteúdos da primeira temporada estão o chá como opção saudável na lancheira das crianças, sobremesas à base da bebida e mesclas especialmente criadas para esquentar o corpo e a alma nos dias frios.

“A TV Tea Shop é um canal pioneiro no país para levar a todo mundo, de modo descomplicado, informações para aproveitar ainda mais esta bebida apaixonante que é o chá”, explica o diretor geral da rede no Brasil, Michel Bitencourt.

O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água, e tem potencial para crescer no Brasil. De acordo com a consultoria internacional Euromonitor, embora o aumento do consumo entre os brasileiros seja de 24% ao ano contra uma média mundial de 9%, o Brasil ainda é o 75º do mundo no ranking dos países consumidores.

Com matriz em Barcelona, a Tea Shop chegou ao Brasil há seis anos e se expandiu impulsionada por um público que valoriza a saúde e o bem-estar. Hoje, a rede conta com 30 lojas nos principais centros consumidores do país, com chás a granel e um sistema de rastreabilidade para oferecer folhas frescas e aromáticas. Preparadas com exclusividade na Europa, as mesclas utilizam matérias-primas com selo de procedência, garantindo práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Informações no site www.teashop.com.br

 

Crédito das fotos: Divulgação/Tea Shop

 

Acesse e inscreva-se: www.youtube.com/c/TeaShopBrasil

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados