Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Teatro Bradesco apresenta live especial de Carnaval com a Banda Eva

O público poderá sentir a folia da festa, de casa, no próximo dia 26 de fevereiro, às 20h. A apresentação acontecerá gratuitamente pelo YouTube do teatro

No mês da festa popular mais amada pelos brasileiros, o Teatro Bradesco preparou uma programação especial para os foliões aproveitarem, de casa, o melhor do Carnaval. No dia 26 de fevereiro, no YouTube do Teatro Bradesco, às 20h, o espetáculo fica por conta da Banda Eva.

Um dos grupos mais conhecidos do país, desde 2013 a banda está sob o comando do cantor Felipe Pezzoni. “Estamos superanimados para essa live, em saber que vamos levar muita alegria e levar a energia do Carnaval da Bahia para todos que estão assistindo”, comenta o vocalista.

Apesar do ritmo musical da banda ter como berço o axé, a Banda Eva carrega uma mescla de gêneros e ritmos em suas apresentações. É claro que não faltarão sucessos consagrados no repertório da live. O público poderá curtir “Eva”, “Me Abraça”, “Não Me Conte Os Seus Problemas”, “Não Precisa Mudar” e muito mais.

Conhecida por seus hits e por ter preparado grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, a banda também é famosa por se reinventar. Para marcar os 40 anos de carreira, lançaram o DVD “EVA 4.0”, que contou com a participação de artistas como Léo Santana, Wesley Safadão e Mumuzinho.

Ao lado de Felipe Pezzoni, nos vocais, a banda é formada por Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Ao longo do ano, o YouTube do Teatro Bradesco seguirá trazendo uma live por mês, em dois formatos: ‘Teatro Bradesco Apresenta’, com um show musical, e ‘Teatro Bradesco Bastidores’, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do Teatro, haverá conteúdos complementares, como dicas de playlists, podcasts e livros, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em agosto de 2020, após o fechamento do seu majestoso espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hill e outros.

Acessibilidade
Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.

Retomada do Teatro Bradesco
As atividades presenciais do Teatro Bradesco, reaberto ao público em novembro passado, vêm atendendo a todas as recomendações dos órgãos de saúde.  A bilheteria física local segue fora de funcionamento. As vendas seguem ocorrendo exclusivamente de forma online pelo site uhuu.com para que os protocolos de distanciamento entre os espectadores sejam respeitados ou nos totens de autoatendimento na área comum do Bourbon Shopping.

Bradesco e a cultura
Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. Em 2020, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco.

Opus Entretenimento
A Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de grandes nomes da música e do entretenimento brasileiro.

Posts Relacionados

Como usar o Planejamento Previdenciário para economizar?

Diário da Cidade

Joana Castanheira lança EP visual com canções sobre o amor romântico

Ex-Musa ministra cursos para famosas e empodera mulheres

Diário da Cidade

Planeta das Gêmeas lança peças e acessórios com combinações divertidas

O reino da Rosa negra: onde a obsessão pelo poder e a ganância se cruzam

Primeira mulher a comandar a OMC: empreendedoras comentam

73% dos usuários de Eveeda ouvem mais música no sexo com amante do que com companheiro(a)

Tendências da moda 2021: conheça os look e acessórios que estarão em alta

Itajaí Shopping expõe carros antigos de diferentes épocas

Contra Fogo inaugura centro logístico em Santa Catarina

Anne With An ‘E’: Anne de Windy Poplars entra em pré-venda no Brasil

Ex-participante de reality português, Miss Bumbum manda recado para Lucas Penteado

Diário da Cidade

Filmes dirigidos por mulheres são destaques na programação desta semana no Paradigma Cine Arte

O fim da abelha Pedra-Raiz.

Rainha de Bateria e Musa, Silvinha Schreiber relembra carnavais e recebe elogios: “Rainha é sempre Rainha!”

Entre a paixão e a obsessão: até onde um relacionamento é saudável?

5 motivos que fazem da dieta restritiva um ciclo vicioso

Modelo relembra desfile na Colorado do Brás e detona a escola: “Ranço!”

Semana será de muita música gratuita no MULTI Open Shopping

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Diário da Cidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: