Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Tecnologias que garantem um sorriso perfeito agora em Navegantes

A Oral Unic Implantes já está aberta na cidade para atendimento ao público, trazendo todo o conceito de tratamento dentário como a tecnologia para implantes. A unidade de Navegantes é a 89ª da empresa que é marca de referência nos procedimentos odontológicos no Brasil

Com uma equipe especializada e com trabalho de alta tecnologia no que há de mais avançado em tratamento dentário, a Oral Unic Implantes chega a Navegantes trazendo modernidade no segmento e implantando um diferencial no atendimento. Inaugurada na segunda-feira (30), a unidade de Navegantes já começou a atender o público a partir de hoje (1). Com uma instalação moderna, num ambiente confortável, inova, trazendo o conceito All-in-on, onde o cliente pode fazer todos os procedimentos em um só lugar, promovendo agilidade no atendimento. Na inauguração, com um número restrito de convidados por causa da pandemia do Coronavírus, a imprensa regional, autoridades e pessoas da sociedade do município puderam conferir de perto tudo que a nova unidade da Oral Unic oferece a partir de hoje.

A estrutura localizada no centro de Navegantes é composta de quatro consultórios, uma sala de avaliação e um centro cirúrgico equipado com monitor cardíaco, oxímetro (aparelho que detecta a mudança do oxigênio no organismo), ventilação mecânica e salas de pré e pós operatório. São 245 m² de área construída com um amplo estacionamento e o mais avançado serviço como implantodontia e com procedimento de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, e bichectomia, uma cirurgia que retira o acúmulo de gordura na região da bochecha, resultando num rosto mais fino. A clínica está equipada ainda com um raio-x panorâmico e scanner intraoral de última geração, que auxiliam para um maior acerto no diagnóstico do paciente.  O empreendimento coloca Navegantes entre as cidades brasileiras com um serviço avançado de saúde bucal.

“Os nossos dentes vão bem além da estética. Uma dentição incompleta pode causar vários problemas tanto no organismo, na vida social e emocional. Hoje, os avançados serviços odontológicos proporcionam um tratamento eficaz. Além da qualidade, os serviços de forma mais acessível à população, dá a oportunidade de fazer essas reparações com mais facilidade. Na Oral Unic vamos além da relação técnica. O tratamento humanizado e a relação cliente/profissional também trazem maior eficiência no tratamento. A Oral Unic está preparada para devolver um sorriso de qualidade a todos os clientes que optarem pelos nossos serviços” pontua Dr. Wisam Al Fokaha, diretor clínico e responsável técnico da Oral Unic Implantes em Navegantes

Investimento em plena pandemia

Os impactos do Coronavírus na economia são visíveis. O Banco Mundial prevê para o Brasil, uma queda de 8% em 2020.Uma retração significativa. Mas, num cenário de incertezas, a aposta em saúde é fundamental. “Os dentes e a boca são porta de entrada para uma saúde adequada. Manter a saúde bucal auxilia na prevenção de várias doenças”.

Mesmo quem tem uma dentição completa precisa visitar o dentista pelo menos a cada seis meses” completa Dr. Al Fokara. O investimento em plena pandemia em uma clínica de última geração também faz parte da preocupação com a saúde bucal do brasileiro. Em Navegantes foram investidos R$850 mil para dotar a cidade com uma unidade de referência em tratamento odontológico. A Oral Unic Implantes em Navegantes é uma parceria empresarial do Dr. Wisam Al Fokaha, Dr. Hugo Botelho, Dra. Damiana Karnikowiski especialistas em implantodontia, e o empresário Murilo Kfouri.” Navegantes é uma cidade em ascensão e nos últimos anos vem se destacando no cenário estadual e nacional, por isso a Oral Unic Implantes investiu e aposta no potencial da cidade”, afirma Dr. Al Fokaha.

Sobre a Oral Unic

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 88 cidades além de Navegantes, espalhadas por 13 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins). Em 2020, há previsão que mais 4 unidades sejam inauguradas pelo Brasil.

Posts Relacionados

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo

Inscrições para o 20º Encontro dos Amigos de Itapema são encerradas