Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

A escritora fechou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar uma nova edição dos dois primeiros títulos e o terceiro, e inédito, livro da trilogia “Gaia”

Inspirada na mitologia grega e em Creta, a ilha de Zeus, Telma Brites desenvolveu uma narrativa recheada de reviravoltas e conselhos sobre adolescência em “Gaia”, uma trilogia com dois livros já publicados, mas que agora será lançado em nova edição e completamente pelo Grupo Editorial Coerência, empresa que a autora assinou contrato este ano.

Explorando o interesse de uma jovem em descobrir sua verdadeira identidade, a escritora se propõe a apresentar nesta trilogia de fantasia diversas questões que adolescentes têm durante o crescimento e desenvolvimento emocional.

Até o momento, os dois primeiros livros estão previstos para serem lançados na 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo) em novembro, um evento organizado pelo Grupo Editorial Coerência com a presença de outras empresas editoriais. Todos os livros contarão com novas capas, revisões e diagramação, uma oportunidade dos leitores adquirirem uma nova versão da história.

O último livro ainda não tem previsão de lançamento, mas, juntos, formam a trilogia que todos os leitores aguardam há anos.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados