Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

‘Tem muito mais por aí’, diz Caiado sobre Operação Decantação que investiga o PSDB

O senador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira, 24 de agosto, que as ações investigadas pela Operação Decantação, da Polícia Federal, estavam em sintonia com o Palácio das Esmeraldas para gerar Caixa 2 e enriquecimento ilícito. Conforme investigação da PF e do Ministério Público, milhões da Saneago era desviado e usado para pagar campanhas políticas, propinas a servidores do órgão, festas e até uma Organização Social (OS) na área da saúde. Na avaliação de Caiado, o resultado da investigação demonstra o motivo pelo qual Marconi Perillo (PSDB) tenta a todo custo vender a Celg.

“O atual governo de Goiás dilapidou o patrimônio dos goianos. Essa ação da Polícia Federal traz à tona o real motivo de tanta ansiedade por parte do Palácio das Esmeraldas em querer vender a Celg. Após quebrar a empresa, partiu para a Saneago. Essas ações eram comandadas pela Agetop, que atua de forma suspeita até hoje em outros órgãos do Estado. Tudo em sintonia com o comando do Palácio das Esmeraldas para gerar caixa 2 e enriquecimento ilícito”, disse.

Na nota, o senador também apoiou as investigações e disse ter esperança de que Goiás supere essa triste passagem de sua história. ““É triste porque as empresas mais importantes do Estado foram quebradas, com a anuência das autoridades, para depois serem descartadas com o intuito de enterrar os crimes cometidos. Mas, ao mesmo tempo, surge a esperança de ver que esse capítulo triste da história goiana não passará impune e os crimes cometidos contra as empresas do Estado serão investigados”, afirmou. “A Polícia Federal, a Justiça e o Ministério Público precisam continuar a investigar esses crimes cometidos contra o patrimônio dos goianos. Tem muito mais por aí!”, afirmou.

 

 

da redação

Engraçado ouvir o senhor Ronaldo Caiado falar sobre currupção um fazendeiro que escraviza seus funciónarios , é o fim mesmo.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas