Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Tendência das noivas: anéis de noivado qual escolher?

A escolha do vestido de noiva, da decoração perfeita, dos convites de casamento e da música.

Tudo começa com o pedido de casamento! É neste momento único que a se inicia uma das maiores aventuras de um casal, pelo que vale sempre a pena mimá-lo(a) ao máximo. Para que seja inesquecível, uma das grandes chaves do êxito reside na escolha acertada do anel de noivado.

Ela, a aliança representa a união do casal e carrega toda a simbologia do amor, além de marcar uma nova fase cheia de emoções e sentimentos. A aliança precisa ser especial e ter a cara dos noivos.

O noivado é a primeira fase desse importante passo do casal. Para marcar essa etapa, a aliança ou mesmo o tradicional anel de noivado entra em cena.

Para isso a Lojas Rubi, sabe que estamos em um momento em que os gostos pessoais e personalidade têm prevalecido. Assim, já não é mais tão importante seguir à risca a tradição dos anéis de noivado com diamante, apesar deles serem idolatrados e os mais queridos

Ouro amarelo

O ouro amarelo voltou com muita força neste ano. Depois de um momento em que o metal foi ignorado pelos futuros noivos, mesmo sendo o mais tradicional, esta foi a tendência dos mais elegantes em 2020.

Peças únicas

Acredita ainda e aposta que as futuras noivas irão buscar alianças cada vez mais pessoais e que vão contra a tradição. Seja no uso de pedras incomuns ou com designes diferentes. Até porque cada vez mais, os noivos fogem do tradicional diamante, dando lugar a outras pedras e, neste momento, as maiores apostas são as esmeraldas e diamantes negros.

Várias pedras

A loja Rubi, que tem uma aliança de noivado em cristais New Ross. Em sua utilização temos os belos cristais New Ross, provindos diretamente da Irlanda e com corte diferenciado que proporciona maior brilho a pedra. Este é o nosso lindo Anel de Ouro Sofia

Não se esqueça que é preciso ter muita indicação e dicas de que a noiva em questão gosta desse estilo e sonha com esse anel, pois é um gosto bem específico, né? Na dúvida, poderá ser melhor seguir com o tão sonhado e desejado diamante porque não tem erro, como este Anel de Ouro Damnum 1979

 

Gostou das opções de anel de noivado? Então, para garantir que a escolha seja acertada, o ideal é que ela seja discutida com antecedência e que leve em conta os gostos e desejos, tem a personalidade e o estilo da noiva, que vai ostentar o anel nas mãos! Preste muito atenção a este requisito, ok?

 

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações