Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Tenistas de Itajaí disputam etapa nacional do Circuito Juvenil Correios

Representando Itajaí, 19 jovens atletas participam da primeira Etapa Nacional do Circuito Juvenil Correios. O torneio acontece no clube Curitibano, em Curitiba (PR), e reúne 474 tenistas de 8 a 23 anos de idade, de 21 estados brasileiros, nas categorias Tennis Kids, 12, 14, 16 e sub-23 anos. O circuito infanto-juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, está no sexto ano e é considerado o mais importante do Brasil.

A ADK Tennis/FMEL já garantiu oito atletas na chave principal do torneio, que terá início a partir desta quinta-feira (21). A disputa tem pontuação GA e distribui gratuidade de alimentação e hospedagem para as categorias até 16 anos e dá premiação em dinheiro para a categoria de transição (sub-23). Lourenço Gasperini, Carlos Hooper, Eduardo Ribeiro, Renan Barros e Gabriela Azambuja estarão na sub-23. Já Mateo Reyes, Guilherme Diniz e Henrique Klann disputam a 16 anos.

Os jogos do qualifying, de pontuação G1, já estão acontecendo e vão até amanhã, classificando os campeões para a chave principal. Participam pela equipe de Itajaí Gustavo Barros e Antônio Pruner Neto, na sub-23; Lucas Bundyra, Benjamin Poli, Leonardo Frederico, Victor Pilla e Salvador Rinaldi, na categoria 16 anos; e Maria Rodrigues e Rodrigo Fuckner, na categoria 14 anos. A equipe é acompanhada pelo técnico Flávio da Rosa Junior.

 

Campeões na Tennis Kids

A Tennis Kids (categorias 8, 9, 10 e 11 anos) aconteceu no último fim de semana e reuniu 87 pequenos atletas. A ADK Tennis/Itajaí se destacou com dois tenistas: Higor Chung foi campeão de simples e duplas na categoria 10 anos e Bernardo Fuckner conquistou o título de duplas e vice de simples na categoria 9 anos.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina