Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Testemunho de Luiz Hermínio

Testemunho de Luiz Hermínio

Testemunho de Luiz Hermínio

Luiz Hermínio é casado com Iraci e tem 4 filhos: Pâmela, Anderson, Bruna e Samuel, ele é o Fundador e presidente do Ministério MEVAM, da Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida Jovem, do Instituto  Humanitário e Educativo SOS Vida e da EMAP – Escola Missionária de Adoração Prática. Ele tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior. É o Apóstolo Sênior da Igreja Sede do Ministério em Itajaí – SC.

Suas ministrações, dirigidas pelo Espírito Santo, têm despertado o povo de Deus a uma paixão contagiante pelos perdidos, levando-os ao arrependimento, à santidade, à reverência, à adoração e à intimidade com o Senhor, criando assim, uma atmosfera sobrenatural de milagres e maravilhas, através do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Testemunho de Luis Hermínio


Antes da conversão Luiz Hermínio era um ex-traficante e usuário de drogas. Filho mais velho de três irmãos, Luiz viveu uma vida de trevas caminhando na escuridão do Pecado. Prostituição, mentira e violência marcaram sua trajetória no mundo tenebroso. Caído e sem lembranças, lembra dos ensinamentos aprendidos na igreja Presbiteriana onde freqüentou muitas reuniões com seus avos paternos. Ali, lembrando-se do amor de Deus, ele é constrangido a mudar de vida e encontrar Jesus sendo restaurado pelo Espírito Santo. Conversão: Com 200 gramas de cocaína no bolso, 25 kg mais magro, doente e sem vigor, Luiz Hermínio entrega sua vida para Cristo e de forma sobrenatural tem sua vida transformada pelo poder do Espírito Santo. Muitas foram às dificuldades no início do Ministério, ao ponto de sua esposa Iraci trancafiar a casa inteira com trancas pregadas em portas e janelas para que o novo convertido não retornasse a vida que tinha lhe trazido tanto peso e dor.

Primeiros Passos no Ministério: Seus Filhos oravam por pacotes de bolacha vazios. Pedindo ao Senhor provisão e cuidado. Luiz Hermínio tentou algumas vezes empreender trabalhos seculares como vendedor e comerciante, tentativas frustradas que o levaram a tomar uma posição: Viver exclusivamente para o Senhor. Com uma bicicleta velha doada por irmãos, sua esposa trabalhando de empregada doméstica para sustentar a visão e uma caixa de verduras amarradas ao porta-bagagem do seu modesto veículo de locomoção. Luiz começa a arrecadar alimentos ganhos de porta em porta para as Casas de Recuperação. Pregando aqui ou ali, de acordo com as poucas oportunidades ele crescia em Deus mediante a crise, o caos, mesmo que o pressionando, não conseguiu abafar aquilo que o Senhor havia estabelecido sobre sua vida. SOS Vida Jovem: Surge um despertamento para o chamado que anos mais tarde serial revelado.

Com muitas reprovações e humilhações ele continua crendo de forma convicta que Deus o chamou, inicia pregando em comunidades terapêuticas, igrejas, muitas oportunidades surgiram e eram aproveitadas como chances privilegiadas de falar do amor de Deus e ganhar almas. Neste período algumas pessoas se destacaram no compromisso e fizeram com ele uma aliança como Edson Lapa, vice-presidente do Ministério MEVAM, um dos idealizadores da Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem fundada por Luiz Hermínio. Juntos eles desenvolveram um trabalho de dedicação e renuncia, perseverando sempre nas promessas de Deus. Foi assim, que em 1998 inicio-se a abertura da Casa; os idealizadores viveram os problemas causados pelas drogas, passando pelo processo de libertação dos vícios, e como o desejo de ajudarem outras pessoas com os mesmos problemas, adquiram na cidade de Luiz Alvez – SC um imóvel com 100.000m2 com infra-estrutura para inicio dos trabalhos. E até aqui, a comunidade tem sido referencia no combate a este gigante que tenta destruir as famílias e a sociedade. Manifestação: Rádios, Seminários, Televisão, muitos veículos de comunicação foram utilizados num tempo de alargar as tendas.

Milagres aconteciam quase que diariamente, e freqüentemente se ouvia falar de um mover sobrenatural que tornava os corredores de congressos e ginásios. Mais do que um autodidata, ou alguém formado em um banco de universidade, Luiz recebia constantemente uma revelação intensa da sua palavra, as letras e entrelinhas da Palavra saltavam diante dos seus olhos de forma a interpretar o que Deus estava dizendo naquele exato momento para a Igreja… seu ministério estava sendo marcado pela união profética, dons e talentos surgiram de maneira espontânea. Muitas pessoas eram atraídas para Deus através desta unção de maravilhas.

Com uma agenda bastante apertada, Deus começar a marcar vidas através de Luiz Hermínio e usar as coisas que não são para confundir as que são. O ministério começava a receber identidade ministerial com o DNA de Deus e a visão de uma obra que fosse muito mais do que a visibilidade das plataformas começou a surgir, um desejo intenso de tocar a Deus e ser tocado por Ele, uma adoração extravagante e intensa, lágrimas de arrependimento tornavam os cultos e uma paixão desesperadora por vidas trazia um perfil evangelístico ao chamado.

Fonte: Blog Pastor Sérgio Lourenço

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)