Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Thaila Ayala em nova campanha Morena Rosa Shoes

Thaila Ayala em nova campanha Morena Rosa Shoes

Viaje ao histórico cenário paraense, onde a beleza de uma natureza deslumbrante encontra a tradição de costumes envoltos em cores, cheiros e sabores. Nessa história de Primavera Verão, o navy aparece, assim como brilhos metalizados em uma atmosfera feminina e muito sensual.

Texturas naturais que remetem a uma mulher ousada e sensual protagonizada por Thaila Ayala, que veio ao Brasil exclusivamente para as campanhas de Morena Rosa Beach e Morena Rosa Shoes.

Para manter a forma em NY, Thaila criou uma rotina diária de academia: “Eu como tudo o que quero. Porém, tenho malhado todos os dias e isso é uma coisa super nova pra mim. Fico entre 1h30 e 2h na academia. Queimar para comer de novo!”.

Sobre a curiosidade que as pessoas têm sobre sua vida pessoal: “Uma vez que se está exposto à mídia, as pessoas criam uma curiosidade sobre sua vida. Quanto mais você se expõe, mais a curiosidade aumenta. Quando você está fazendo novela, você entra na casa das pessoas e, com isso, elas entram na sua vida pelas redes sociais. Então, eu acho que é uma coisa normal”.

Sobre a coleção:

Neste mood, anabelas forradas em corda e detalhes sporty emprestam um clima de balneário à coleção. Lenços com estampas deslumbrantes também surgem em meio a esse mix que inspira desejo por férias em dias quentes.

Texturas naturais que remetem a uma mulher ousada e sensual aparecem como item-desejo para os pés na temporada. Estampas de píton, em tom natural, coloridas, p&b e metalizadas surgem para tornar os looks cheios de uma beleza provocante. Bem brasileira.

O design de texturas trançadas e vazadas chama a atenção para um mood cool e sofisticado. O charme dos efeitos tridimensionais trazem beleza aos looks, inclusive nas versões em p&b outra das apostas da temporada. A paleta em tons terrosos é desejo máximo na estação. Shapes minimalistas e modelos que levam forração em juta natural, saltos em cortiça e tecidos tramados trazem um clima fresco e muito sofisticado à coleção. Uma coleção que fala do Pará sem perder de vista o espírito global e intenso da mulher que ama Morena Rosa Shoes.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu