Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Thammy Miranda sobre Patrícia Abravanel: ‘Falou besteira’

Assim como Tiago Abravanel, Thammy Miranda também criticou Patrícia Abravanel sobre declaração feita no Programa Silvio Santos, nesse domingo, 8. Na ocasião, a apresentadora afirmou que “não considera ‘normal’ a relação entre pessoas do mesmo sexo”.

 

“Queria gravar esse vídeo para falar sobre o vídeo da Patrícia Abravanel, que ela falou lá no Jogo dos Pontinhos sobre homossexualidade. Patrícia, estou assistindo há meia hora vários vídeos tentando te defender, mas não tem condições. Realmente você falou besteira”, afirmou o ator em um vídeo postado em seu Instagram.

No Facebook, Thammy colocou na íntegra sua opinião sobre o assunto e nomeou o post como: “Para Patrícia, com amor”.

“Primeira coisa. Acho que você deve procurar sobre transexualidade e homossexualidade. O ‘ismo’, homossexualismo como você falou, é mais prova de que você não sabe do que está falando. Porque nem existe mais ‘ismo’, porque ‘ismo’ remete a doença. Já está mais do que comprovado que não é uma doença. Mas eu acredito do fundo do meu coração que não é por maldade que você fez isso. Sua família não é homofóbica, seu pai sempre me recebeu muito bem no programa dele, com muito carinho, muito respeito. Então acredito que não foi por maldade, mas você é uma formadora de opinião. Então você tem que tomar cuidado com o que fala porque muitas pessoas seguem o que você fala. Dá uma pesquisada, de boa, de coração, sobre o que é transexualidade e homossexualidade. E aí quem sabe a gente pode até propor uma roda de conversa pra você participar e quem sabe conhecer mais sobre esse universo e, quem sabe mudar sua opinião. Respeito muito sua opinião, assim como quero que respeitem a minha. Mas como você disse na sua retratação, você quer propagar o amor. Então vem conhecer um pouquinho do que a gente passa, do que a gente vive, sobre o que a gente conversa e quem sabe você mude de opinião e você vai se retratar de uma forma diferente”, declarou o ator no vídeo.

Pedido de desculpas
Alvo de várias críticas dos internautas, Patrícia usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 9,  para se desculpar pelas declarações. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto de um desenho de um coração.

Thammy Miranda (Foto: Instagram / Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Instagram / Reprodução)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets