Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

THE BODY SHOP® OFERECE DESCONTO AOS CONSUMIDORES PARA CELEBRAR SEU ANIVERSÁRIO!

Há cinco anos no Brasil, marca inglesa concede 30% de desconto nas compras acima de R$140,00

A The Body Shop®, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, lança uma campanha especial em comemoração ao seu 5º aniversário no Brasil. Todas as pessoas que comparecerem a loja, no dia 19 de outubro (sábado), terão 30% de desconto nas compras acima de R$ 140,00.*

A promoção é válida em todo o Brasil e contempla itens do portfólio da marca, com exceção dos lançamentos: linhas corporais de Gengibre e Banana e linhas faciais de Cenoura e Roots of Strength. A marca oferece inúmeras produtos de cuidados faciais, corporais, capilares e fragrância. É possível comprar um item no valor promocional por CPF. O e-commerce da marca também participa da ação: www.thebodyshop.com.br/**

Confira as lojas participantes no site: www.thebodyshop.com.br/p/aniversario-the-body-shop-2019-lojas-participantes

*Limitado a uma compra no valor máximo de R$1.500,00 com desconto aplicado por CPF mediante apresentação do documento pelo titular. Oferta não cumulativa com outras ofertas da loja.

**O desconto não é aplicado ao custo do frete e embalagens.

Sobre a The Body Shop

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multi-marca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Posts Relacionados

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Diário da Cidade

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia novo momento na carreira

Escritora lança série de vídeos no Youtube sobre a literatura africana

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: