Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

The Coffee inaugura cafeteria minimalista no Balneário Shopping

A combinação do minimalismo japonês com a qualidade do café brasileiro estará disponível na The Coffee do Balneário Shopping. Inspirada no estilo de vida de Tokyo, a cafeteria inaugura no dia 14 de maio (sábado), no piso L1, próximo ao Outback. Além dos produtos de qualidade, o uso de tecnologia como aliada ao atendimento traz modernidade à experiência de compra, onde o  próprio consumidor realiza o seu pedido por meio do tablet e finaliza o pagamento com cartão ou via aplicativo da marca. Ou seja, o processo pode ser feito antes mesmo do cliente chegar na loja. Tudo de forma 100% intuitiva, moderna e dinâmica, remetendo ao futurismo da cultura japonesa.

Com mais de 160 lojas pelo Brasil e pelo mundo (incluindo Bogotá, Madri, Barcelona, Lisboa e Paris), a The Coffee trabalha com cafés especiais e de alta classificação internacional. Com um cardápio composto por bebidas quentes e geladas, a marca também possui opções de comida para acompanhar, como brownie, cookies, bolos, croissants e pães de queijo. Além das bebidas, a The Coffee também possui uma linha de produtos que inclui cafés em grãos, copos térmicos de inox e até guarda-chuvas – tudo pensado para aliar design, minimalismo e alta qualidade.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da The Coffee complementa ainda mais o mix de cafeterias do Balneário Shopping, adicionando tecnologia e alta qualidade num conceito inovador inspirado em uma das cidades mais modernas do mundo: Tóquio. “O Balneário Shopping é um centro de tendências e inovação no setor de lazer e compras na região, a inauguração da The Coffee agrega ainda mais ao mix de experiências de consumo do shopping”, explica.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados