Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

THUNDERSTRUCK GANHA EDIÇÃO DE ST. PATRICK DAY NO CROSSROADS

THUNDERSTRUCK GANHA EDIÇÃO DE ST. PATRICK DAY NO CROSSROADS

“No domingo, dia 18 de março, o estacionamento da casa será palco para a edição do Thunderstruck da festa mais tradicional da Irlanda. Além da cerveja,  rock e música celta-irlandês, terá food truck e drinks especiais elaborados para o evento”.

[themoneytizer id=”16208-1″]

A mais irlandesa das festas ganha sua versão tradicional em Curitiba. Um dos redutos mais tradicionais de rock da cidade, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) celebra o Saint Patrick´s Day, ou dia de São Patrício, o padroeiro daquele país. Conhecido como o carnaval irlandês, com muita festa, música, cerveja e drinks, o festejo será celebrado no domingo, dia 18 de março, durante o “Thunderstruck St. Patrick”, que chega à sua 15a edição e conta com os apoios da Monin, Jameson, Absolut, Schweppes e Heineken. As bandas Lenhadores da Antártida, Matte Na´Marra e Live´n Loud  estão escalados para animar com muito rock e música celta-irlandês aos súditos de Saint Patrick. O evento, com entrada gratuita, vai funcionar das 15h às 00horas, no estacionamento da casa.

O espaço receberá decoração típica, com muito verde, cor oficial da Irlanda. Também não vão faltar cartolas e adereços de gnomos e leprechauns, seres da mitologia irlandesa, entre outras supresas. No bar, além do aguardado chope verde, a novidade  fica por conta dos drinks criados especialmente para o evento em parceria com o mixologista Igor Bispo da Monin. Terá opções para todos os gostos que incluem bebidas como whisky irlandês Jameson, vodka Absolut, Gin Tonica, entre outros, a partir de R$25,00.

Gin Tônica em sabores e preparos variados, a casca de Tangerina, Toranja e Yuzu, além dos drinks GREEN LUCK, que leva xarope de Maçã Verde + Curaçao Blue + Willie The Bitter (cerveja Bastards) + Jameson Irish Whisky, e o CRAZY IRISH feito a base de Gengibre + Chá Preto com Limão + Jameson + Xarope de Mojito. 

Para completar a festa, três food trucks vão estacionar por lá, como  Master Of Wrap, com seus nobres sanduíches enrolados,   O Aviador Burger Truck, com seus hambúrgueres,  e o Springfield Doces,  a kombi de doces mais charmosa da cidade que vai levar seus brigadeiros, cookies, brownies, bolos, tortas, donuts e cronuts.   Ainda o público poderá apreciar diversas opções de chope artesanal da Bastards Brewery.

 

“O Cross sempre traz novidades para comemorar a data, além do tradicional chope verde e das bebidas irlandesas, teremos nesta edição drinks exclusivos da festa. Além disso, estamos com uma programação musical de primeira com excelentes bandas. Todos estão convidados para esta grande festa!”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads.

Sucesso desde a estreia,  o Thunderstruck Food Park reúne amigos, famílias e pets em uma programação gastronômica e musical, com presença de food trucks diversos e bandas com o melhor do rock e suas vertentes.

Mais sobre as bandas:

LENHADORES DA ANTÁRTIDA – Formada em 2011, a banda Lenhadores da Antártida logo começou a esquentar o polo com suas composições de cunho sensual e, muitas vezes, dançante. A banda se conhece desde o colegial e mantém também uma parte em família, o que permite a sintonia e a mescla de diferentes estilos. ALenhadores da Antárdida é formada por Ricardo Passos (voz), Mauricio Escher (baixo acústico e elétrico), Felipe Amaral (bateria), Renato Rigon (teclados) e Thomas Kösser (guitarra). Com covers de bandas como Mumford and Sons e Black Keys, o grupo tem no folk rock autoral em português sua principal identidade. Em 2015, lançaram o disco “Eudaimonia” e em 2016, o clipe para a música “Espartilho”. O material está disponível para audição em diversos canais de streaming como YouTube e Spotify.


MATTE NA´MARRA –  
Na estrada desde 2011, a banda curitibana mistura ritmos tradicionalistas, como a música regional gaúcha com o irish punk de bandas americanas, e claro, irlandesas. O grupo é formado por Yuri Traple (vocais), Sono (acordeon), Sapeca (guitarra), Gabriel Miranda (Baixo), Tico Lends (violão), Monstro Portella (bandolin/banjo), Pexe (bateria) e Duba (violino/tin whistle).

No currículo , um EP intitulado “Fecho o Cerco”, nome também  de uma das faixas do disco, que conta a história sobre o conforto entre Pica-Paus (Legalistas) e os Maragatos (Federalistas) durante Revolução Federalista em 1894, na cidade da Lapa. O ep também tem mais outras duas canções próprias, “Wd50” e “Tomando até Cair”, além das releituras “Criado em Galpão” e “Lembranças” (Os Serranos).

Live´n Loud prepara o cardápio sonoro que é uma verdadeira viagem musical pelos gêneros do rock, metal e grunge.

SERVIÇO:
“Thunderstruck edição St. Patrick”
Bandas: Lenhadores da Antártida,  Matte Na´Marra e Live´n Loud
Local:
Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando:18 de março de 2018 (Domingo)
Horário: das 15h às 00h
Entrada gratuita
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: Livre

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets