Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

A capacitação tem carga horária de 40 horas e as inscrições vão até o dia 30 de abril

Joinville (SC), 11 de abril de 2024 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, acaba de abrir as inscrições para o curso de instalação hidráulica em Joinville (SC). A iniciativa busca capacitar interessados em atuar na área, além de ser uma oportunidade para profissionais que já exercem a função aprofundarem seus conhecimentos. As inscrições podem ser realizadas até 30 de abril.

As vagas são limitadas e os participantes que concluírem o curso receberão certificado e carteirinha de Instalador Hidráulico Tigre. O treinamento será realizado entre 7 de maio e 19 de junho e tem carga horária de 40 horas.

As aulas serão presenciais e realizadas três vezes por semana das 19h às 21h todas as terças, quartas e quintas-feiras. Conduzida por instrutores técnicos, a grade inclui aulas sobre temas como água fria, quente, esgoto e drenagem.

 

Investimento em capacitação a todo vapor 

Com o compromisso de transformar vidas por meio do conhecimento, a Tigre reafirma seu papel pioneiro na formação de mão de obra qualificada desde a década de 1960 e firma meta de duplicar os centros de treinamento em 2024, por meio de parcerias com revendas ou instituições de ensino, visando capacitar um número ainda maior de profissionais. Em 2023, a empresa capacitou mais de 400 pessoas somente nos cursos de instalação hidráulica. Nos cursos rápidos presenciais e online, mais de 186 mil profissionais foram capacitados em 2022. No ano passado esse número aumentou, alcançando mais de 193 mil participantes.

“Estamos muito orgulhosos dos resultados alcançados em nossos cursos ao longo de 2023. Na Tigre, acreditamos que o conhecimento é uma ferramenta poderosa para transformar vidas, e poder ver o impacto positivo em tantos profissionais é recompensador. O impacto positivo dessas iniciativas não apenas eleva as habilidades dos profissionais, mas também fortalece a indústria da construção civil e a infraestrutura do país como um todo”, comenta Daiane Schimitt, Coordenadora de Capacitação de Mercado, do Grupo Tigre.

Serviço
Curso: Instalador hidráulico
Período: 07/05/2024 a 19/06/2024
Idade mínima: 18 anos Inscrições pelo link: https://forms.office.com/r/N4YUNTw01q (a confirmação da inscrição será enviada por WhatsApp)
Local: Rua Ottokar Doerffel, 1112, Atiradores – Centro de Treinamento João Hansen Júnior – Joinville/SC
Contato para informações: (47) 99957-0608.

 

Sobre o Grupo Tigre
Com uma história de 82 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, infra, saneamento, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5 mil profissionais, 11 unidades de negócios no Brasil e 11 no exterior: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, ADS Tigre (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público