Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

TIM comemora Dia das Mães e oferece smartphones com desconto

Segundo pesquisa da Opinion Box e Social Miner, mesmo durante a pandemia, quase 70% dos brasileiros pretende comprar presentes para celebrar a data

O Dia das Mães, uma das datas comemorativas mais celebradas ao redor do mundo, também costuma ser importante para o comércio brasileiro. Com o isolamento social para combate ao novo coronavírus, o processo de compra tende a ser diferente, com presentes entregues diretamente na casa dos clientes. E a TIM já está preparada para esse novo cenário de consumo.

A operadora lança ofertas especiais de smartphones com descontos imperdíveis para a data. Aparelhos como o Galaxy S20, por exemplo – lançamento recente e grande destaque da Samsung – passa de R﹩ 5.499 para R﹩ 2.999, no plano TIM Black Família 100GB. Quem adquiri-lo na TIM até o dia 10 de maio também ganha um smartwatch Galaxy Active2¹.

“O isolamento social consolidou uma nova forma de comunicação. Vemos muitas mães conectadas aos seus filhos usando o smartphone, principalmente em vídeo chamadas, algo que não era comum para boa parte desse público. Queremos que os clientes passem por esse momento difícil da melhor forma possível e sabemos que a tecnologia é uma grande aliada”, explica João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.

Em pesquisa divulgada recentemente pelo Opinion Box em parceria com a Social Miner, é possível comprovar que o Dia das Mães não será passado em branco: 65,60% dos respondentes pretendem comemorar a data. Mesmo em um cenário de isolamento social, 67,9% vai presentear alguém. Em linha com os resultados do levantamento realizado no ano passado, eletrônicos representam 13,10% das intenções de compra para celebrar a data em 2020, sem mudanças nessa preferência mesmo com cenário econômico desafiador e alta das taxas de câmbio.

“O Dia das Mães é a segunda maior data do varejo no Brasil e mesmo no cenário da pandemia as pessoas valorizam muito a comemoração, já que a pesquisa mostra que a maior parte dos internautas brasileiros deve comprar presentes”, afirma Felipe Schepers, COO da Opinion Box.

Além da oferta do Samsung Galaxy S20, a operadora oferece outras opções de presente para agradar mães com diferentes perfis: o Motorola One Hyper, com sensor de ultra resolução na câmera principal de 64MP quad pixel, sai de R﹩ 2.499 por R﹩ 1.299 no plano TIM Black 12GB +12GB. O LG K40s, smartphone mais acessível e que conta com câmera dupla com Inteligência Artificial, pode ser adquirido por apenas 12 parcelas de R﹩ 39 ou R﹩ 468 à vista no TIM Controle Smart ou Redes Sociais.

Essas ofertas são válidas até 11 de maio e podem ser encontradas no site da operadora (tim.com.br) e também nas revendas que estão abertas, respeitando as regras de quarentena e distanciamento social dos seus respectivos Estados.

A loja virtual da companhia está pronta para o aumento da demanda – nos últimos dois meses, o número de novos usuários na página cresceu 74% – e garante um processo de compra e entrega seguro, com informações sobre todos os cuidados adotados na logística dos smartphones, desde a chegada aos estoques até à recepção pelo consumidor. O e-commerce terá ainda ofertas “relâmpago” exclusivas, atreladas ao TIM Black 20GB, até o dia 09 de maio. São destaques aparelhos como o LG K12 Plus, o Galaxy S10 e o Moto G8 Play a partir de R﹩125/mês (valor total do plano mais o aparelho).

¹ Ação “Comprou e Ganhou” válida de 12/03 à 10/05/2020. Na compra de um Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra você ganhará um Galaxy Wacth Active 2 (SKU: SM-R820NZKAZTO). Estoque ilimitado de brindes. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 12/03 à 03/06/2020. Consulte mais informações no site http://www.samsungparavoce.com.br.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: “A inovação não para”.

A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo Pró-Ética, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. Para mais informações, acesse: http://www.tim.com.br.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados