Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

TIM promove semana de desenvolvimento para seus colaboradores

Segunda edição do TIM Talks, que acontece de 1 a 4 de outubro em todo o Brasil e cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, oferece palestras, oficinas e talk shows

TIM realiza, pela segunda vez, o TIM Talks – evento criado pela companhia para proporcionar novas experiências de aprendizado, conhecimento e integração dos seus colaboradores. Com a temática “Conectando tudo que importa”, os pilares Capacitar pessoas, Transformar culturas e Inovar o negócio serão reforçados em diferentes ações sobre temas como inovação, transformação digital, inclusão e diversidade. O evento acontece de 1 a 4 de outubro, em 12 cidades, incluindo no Sul, com a participação de executivos da TIM e profissionais do mercado.

Uma empresa que quer se posicionar como líder de inovação e transformação digital deve oferecer às pessoas a oportunidade de acessar o conhecimento e se autodesenvolver. Esse é o objetivo do TIM Talks, uma iniciativa aberta a todos os nossos colaboradores, que promove a democratização do conhecimento, a busca pelo aprendizado e a evolução pessoal. “Conectando Tudo Que Importa” é o mote desse ano, que incentiva os participantes a abrir a mente a todas formas de conexão, transformação e inclusão das diversidades na vida profissional e pessoal” explica Maria Antonietta Russo, Diretora de Human Resources da TIM Brasil.

Esta edição traz também uma novidade: familiares dos colaboradores, entre 16 e 20 anos, podem participar do TIM Talks em palestras e workshops sobre transformação digital e tecnologia e orientação sobre carreira.

A iniciativa envolve 100% dos colaboradores, com ações online e presenciais para mais de seis mil inscritos. Nesta edição, a abertura contou com apresentação de 40 bailarinos que, através da dança, contaram a história da TIM no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. De forma simultânea, outras ações acontecem em 28 espaços de aprendizagem espalhados por 12 cidades, com mais de 150 palestras, oficinas, games e talk shows, levando para discussão mais de 40 temas.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos posam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)