Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Tim-tim! Está aberta a temporada em Jurere

Tim-tim! Está aberta a temporada em Jurere

Aline freitas estava entre as belas do Cafe de La Musique, que deu as boas vindas à temporada mais esperada do ano com um sunset no melhor estilo verão europeu, mas com toda magia brasileira. Muita gente bonita, gatas desfilando em longos vestidos e animação do verão que chega com tudo.

A diversão foi embalada pelos DJ’s Du Pereira, Thiago Mathias, Pic Schmitz e pelo trio Make U Sweat, que lotou a casa até o final da festa e, mesmo numa tarde nublada, recebeu calorosamente os muitos estrangeiros que que dividiram o espaço com turistas de todo o Brasil.

Hoje a festa continua a partir das 14h. A programação completa você encontra no https://www.cafedelamusiquefloripa.com.br

Confira quem passou por lá

 

Aline Marquez

 

Daniel Mecacci

 

Carol Palhano

 

Paulo Velloso

 

Carol Lobato

*****

 

 

Make e engajamento        Foto Jonatas Florencio

Jovem maquiadora na lista das preferidas das influencers, como Deborah Viegas, Renata Schwerz e Ju Amorim, a manezinha Isa Carvalho reuniu seu time de peso para a campanha de Natal no estúdio dela, que recheou o saco do Papai Noel com brinquedos que foram doados ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. Belas, ela e a iniciativa!

*****

 

 

Pré-réveillon 

A Costelaria Ponta D´Agulha, tradicional restaurante com quase 9 anos de história na Ilha, vai realizar neste sábado, 30 de dezembro, seu primeiro Pré-Réveillon. A casa vai abrir em horário especial, a partir das 17h, com música ao vivo e cardápio especial.

Além das já conhecidas comidas de boteco servidas aos sábados, onde o cliente pode deliciar-se com brusqueta, pastel, escondidinho, bolinho e outras opções à base de costela bovina, todo o cardápio da casa estará à disposição  com destaque para os cortes nobres, e os acompanhamentos, como a famosa maionese de batata e a nova vedete da estação, a pupunha assada.

 

A animação ficará por conta do duo Luciano Postal e Quinho Mibach, que apresentarão repertorio animado com muito rock, pop e folk. Veteranos da cena musical catarinense, Luciano e Quinho já passaram por bandas como Indyce, Os Berbigão, Get Back, Válvula 4 e outros projetos.

*****

 

 

Celebrando trabalhando     Foto Divulgação

As dentistas Caren S.Thiago, Patricia Quaresma e Juliana Alves, da Sorrir, comemoram as conquistas de 2017 com a mão na massa.

*****

 

 

No Monte Verde    Foto Ricardo Macuco

A startup Equipe Apoio, comandada por Alexandre Calaes e Maria Eduarda Calliari, escolheu a comunidade do Monte Verde para receber as doações de parceiros e amigos ao longo de 2017. O resultado da ação social com as crianças e mães da comunidade foi uma festa linda!

 

portalmakingof

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu