Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z.Destaques

Timbó – Pedágio do Hospital Oase

A atual situação financeira que assola as entidades de Saúde, em especial os hospitais filantrópicos, com o atraso no repasse dos recursos pelas esferas públicas, em especial o Estado e a União, obriga a direção do Vidas Instituto de Assistência à Saúde, que administra o Hospital e Maternidade Oase a realizar ações na busca de valores. Entre as ações organizadas destaque para o 3º Pedágio Solidário que será realizado no dia 10 de setembro, das 8 às 13h.

O Pedágio tem por objetivo arrecadar recursos para auxiliar na manutenção dos serviços em Saúde, e também efetuar o pagamento do 13ª salário dos colaboradores do Hospital e Maternidade Oase.

O Pedágio Solidário será realizado apenas, em cinco pontos estratégicos do município para evitar problemas e garantir a segurança tanto daqueles que trabalham na ação assim como dos motoristas e pedestres.

Ponto 1 – rua Indaial com a rua Blumenau – junto ao semáforo; Ponto 2 –  rua São Paulo/Belém/ Aristiliano Ramos; Ponto 3 – rua Benjamin Constant com a rua Barão do Rio Branco; Ponto 4 – rua Japão com Marechal Deodoro e Ponto 5 – rua Fritz Lorenz com Pomeranos.

Em cada ponto terá uma equipe formada por profissionais, colaboradores, integrantes do Conselho Diretor do Hospital e da Oaset, além de amigos da entidade que estarão fazendo a abordagem aos veículos pedindo a sua contribuição.

De acordo com a direção com certeza não haverá problemas nem transtornos no trânsito local, pois também será buscado o apoio junto ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Prefeitura de Timbó e da Polícia Militar no que tange o acompanhamento com viaturas em horários estratégicos.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)