Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Prefeitura e entidades de segurança discutem sobre a passagem da Tocha Olímpica

Na manhã desta quinta-feira (5), o secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton dos Santos Junior, recebeu representantes de entidades de segurança para discutir o Planejamento Integrado de Segurança da Tocha Olímpica.

O secretário de Administração e também coordenador da Força Tarefa da Passagem da Tocha Olímpica iniciou a reunião ressaltando a complexidade do evento. “Já temos uma experiência em eventos desse porte e tenho certeza que estamos preparados para receber a chama olímpica”, lembra.

A Polícia Militar explicou a todos os presentes como funcionará o sistema integrado de segurança durante a passagem da Tocha Olímpica pelo município. Durante o encontro, o comandante do 12° Batalhão de PM, Tenente Coronel José Evaldo Hoffmann Junior, destacou a importância da união e parceria das forças de segurança para que a realização do evento ocorra de forma mais tranquila possível.

Participaram ainda da reunião, os representantes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Rudy Cezar Bedin Oliveira e Glinia Ximenes, a comandante da Guarda Municipal (GM), Taís Baruffi, subcomandante da GM, Jedean André Rosa, o representante da Polícia Civil, Claudio Roberto Tancredo, o 1º Tenente da Polícia Militar, Rodrigo Schmidt, o representante dos Bombeiros Militar, Aspirante Neto, e o diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva.

Todo o trajeto, data e horário da passagem da Tocha Olímpica em Balneário Camboriú será anunciados em breve.
 

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana