Tommy Hilfiger é a nova loja do Neumarkt Shopping

Encontrada em alguns dos endereços mais descolados ao redor do mundo, a Tommy Hilfiger – pertencente ao PVH Corp – agora também faz parte do mix de lojas do Neumarkt Shopping, em Blumenau. Recém-inaugurada, a loja fica no pavimento térreo, em um espaço de 65 metros quadrados. A marca apresenta a recém-lançada coleção sportswear feminina e masculina, além de calçados e acessórios. Esta é a 40ª loja no Brasil e a mais nova adição em seu crescente portfólio de lojas.

Existem mais de 1.800 lojas Tommy Hilfiger em mais de 100 países em todo o mundo. As flagships estão localizadas em cinco endereços: Fifth Avenue, New York; Brompton Road, Londres; Omotesando, Tóquio; Regent Street, Londres; e Schadowstraße, Düsseldorf. As lojas âncoras estão localizadas em Amsterdam, Pequim, Berlim, Cannes, Colônia, Dublin, Florença, Frankfurt, Hamburgo, Helsinki, Hong Kong, Istanbul, Lima, Luxemburgo, Madri, Cidade do México, Miami, Milão, Moscou, Mumbai, Munique, Nova York, Osaka, Cidade do Panamá, Punta del Este, Santiago, São Paulo, Seoul, Shanghai, Singapura, Sidney, Vienna, and Zurique.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle mais reconhecidas mundialmente. Seu foco está no design e comercialização de produtos de alta qualidade, sportswear e alfaiataria masculina, sportswear e Collection feminino, kids, denim, underwear (incluindo sleepwear e loungewear), calçados e acessórios.

Através de licenças selecionadas, Tommy Hilfiger apresenta produtos de lifestyle como óculos, relógios, fragrâncias, itens esportivos (golfe e natação), meias, carteiras, itens para a casa e malas. A linha Tommy Jeans consiste num portfólio de jeanswear e calçados masculinos e femininos, acessórios e fragrância.

Lançada no Brasil em 1998, a Tommy Hilfiger hoje tem mais de 1.000 pontos de venda em lojas multimarcas por todo o país e 40 lojas. A marca no Brasil é operada sob a licença Tommy Hilfiger do Brasil S.A., através da joint-venture entre Tommy Hilfiger e o grupo Inbrands, lançada em 2013.

Desde o início da joint-venture, a Tommy Hilfiger do Brasil abriu 20 novas lojas, introduziu a plataforma local de e-commerce e enriqueceu sua oferta de categoria e linhas de produto incluindo o lançamento da Hilfiger Collection, Tommy Hilfiger Tailored e a colaboração especial TommyXLewis em parceria com o piloto pentacampeão de F1 Lewis Hamilton.