Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

TonRock é a atração desta sexta-feira no Didge BC

TonRock é a atração desta sexta-feira no Didge BC

No ritmo das melhores músicas do rock nacional e internacional, a banda TonRock sobe ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 15. Direto de Florianópolis, com o show “Rock para dançar”, o quarteto promete agitar o pub australiano dando um giro pela história do estilo musical que é marca registrada da casa.

Com uma pegada bastante original, transformando os clássicos do rock em versões dançantes, a banda é formada pelos músicos Ton Rock (voz), Rodrigo Campagnolo (guitarra), Renato Rosa (contrabaixo) e Douglas Petroski (bateria). No repertório estarão nomes consagrados da cena musical de diversas épocas, como: Rolling Stones, Franz Ferdinand, The Strokes, Aerosmith, Cazuza, Barão vermelho, Nenhum de Nós, Capital Inicial, além de algumas canções autorais.

A interpretação peculiar, a energia da banda como um todo e a interatividade com o público prometem uma noite de diversão e muita adrenalina. “Será um giro pela história do bom e nunca velho rock and roll. Vamos todos dançar”, comenta Ton.

O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414. O cover artístico é de R$ 20.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana