Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Top of Mind premia nesta quinta-feira as marcas mais lembradas de Santa Catarina

As grandes marcas com atuação em Santa Catarina terão noite de gala nesta semana. O Diário Catarinense, A Notícia e o Jornal de Santa Catarina, em parceria com o Instituto Mapa, realizam a 22ª edição do Top Of Mind, o prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. A cerimônia de premiação será na quinta-feira na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

 

O evento contará com uma palestra da consultora Martha Gabriel, especialista na área de tecnologia com reconhecimento internacional, que aborda temas relativos a marketing digital, inovação e comunicação. Na sexta-feira, os três jornais publicam um caderno especial com fotos e a cobertura completa do evento.

Assim como nas edições anteriores, os vencedores são definidos com base em uma criteriosa pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, em que mais de mil pessoas foram entrevistadas nas 25 cidades catarinenses com maior índice de potencial de consumo.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana