Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Torres está pronta para a festa do Réveillon 2018

Torres está pronta para a festa do Réveillon 2018

A beira-mar da Praia Grande deve receber cerca de 350 mil pessoas e um eficiente esquema de organização foi montado para que tudo transcorra com sucesso.
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Torres convida os turistas, veranistas e moradores a comemorarem a chegada de um novo ano à beira-mar e faz algumas recomendações com a finalidade de que tudo ocorra dentro da normalidade. A primeira é de que as pessoas devem ir a pé para o evento. Os carros precisam ser estacionados distante da beira-mar. As pessoas não devem levar muito dinheiro, joias e outros adereços desnecessários. Devem ter muita atenção com as crianças e procurarem identificá-las. Não levar garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes posteriores e não dirigir após ingerir bebidas. Enfim, evitar exageros de todas as espécies já que a festa é de grande participação popular.

 

É esta a programação do Réveillon:

20h às 21h- David e Gusttavo

21h às 24h- We Love Pandas DJS, DJ Pazzo e Baile do Finna

24h às 24h15- Show pirotécnico

24h15 às 1h30- Show com Claus e Vanessa

1h30 às 2h30-Show Nacional com Edu e Renan

2h30- Encerramento

 

Reunião

É na Rua Firmino Paim com a beira-mar que ficará o importante ponto de apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Samu e Brigada Militar. Segurança, trânsito, comércio ambulante e limpeza da praia foram os principais temas tratados nesta reunião coordenada pelo secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Matheus Junges, e pelo diretor Denver Reginato, da Secretaria de Turismo. Para o comércio ambulante foram expedidos 150 alvarás e não há possibilidade da criação de novos. No que se refere ao trânsito, ficou acertado que o horário da carga e descarga para o comércio local será realizado no dia 31, das 8h às 12h pela Rua José A. Picoral e XV de Novembro. Na beira-mar, as ruas serão fechadas a partir das 2h do dia 31 entre a José A. Picoral e a Aragão Bolzano. Às 8h do dia 1º de janeiro, as ruas já devem estar liberadas.

 

Antes da liberação das ruas, a beira-mar vai estar toda limpa. Uma grande operação está sendo montada para tanto. O trabalho será resultado da integração de três secretarias: das Obras e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo e Secretaria do Desenvolvimento Rural e Pesca. Além destas, a ação contará com a participação da Cooperativa dos Recicladores que às 4h30 estarão na beira-mar recolhendo material reciclável. Em seguida, às 5h, entram os trabalhadores das Secretarias, mais cinco caminhões e cinco máquinas. Antes das 8h a praia já deve estar toda limpa no dia 1º de janeiro.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets