Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Tour de experiência da Costa Verde & Mar será apresentado na BNT Mercosul

Tour de experiência da Costa Verde & Mar será apresentado na BNT Mercosul

Aprender a fazer um prato digno de restaurante com uma chef de cozinha renomada, fazer uma trilha e conhecer mais da mata nativa e preservada, realizar visitas guiadas por sítio e degustar almoço ou café orgânico, fazer uma caminhada guiada por centro histórico ou até mesmo confeccionar o próprio souvenir com orientações de artistas renomados. Estas são apenas algumas das mais de 20 opções que compõem o roteiro de Tour de Experiência da Costa Verde & Mar. Um dos primeiros materiais deste estilo no Brasil, será apresentado a mais de 5 mil profissionais esperados em um dos maiores eventos para o trade turístico da América Latina, a 25ª BNT Mercosul, realizada entre sexta-feira (24/5) e sábado (25/5) no Centreventos Itajaí (SC).

            Quem visitar o estande da Costa Verde & Mar poderá conhecer de perto um pouco mais das 25 opções oferecidas no Tour de Experiência, as possibilidades de contato com a natureza, vivências culturais e de gastronomia. Apresentado há menos de cinco meses ao trade turístico, o roteiro já se tornou um sucesso pela procura e pela oferta de inovação no setor. “Foi um trabalho minucioso, um levantamento detalhado de atrativos para compor uma cartela completa aos visitantes. Por isso o Tour é tão inovador e gera tanto interesse entre o público em geral e os agentes”, explica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

            A região turística Costa Verde & Mar integra a BNT Mercosul a cada edição por acreditar ser um evento que permite a aproximação direta com agentes de viagens, representantes do trade e o público em geral de países das Américas. “Queremos que todos saiam daqui com o máximo de informações possíveis. Nosso objetivo principal é que estes parceiros sejam propagadores das nossas ofertas e atrativos, e assim atraiam ainda mais visitantes para a nossa região”, acrescenta.

 

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça