Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Tour de experiência da Costa Verde & Mar será apresentado na BNT Mercosul

Tour de experiência da Costa Verde & Mar será apresentado na BNT Mercosul

Aprender a fazer um prato digno de restaurante com uma chef de cozinha renomada, fazer uma trilha e conhecer mais da mata nativa e preservada, realizar visitas guiadas por sítio e degustar almoço ou café orgânico, fazer uma caminhada guiada por centro histórico ou até mesmo confeccionar o próprio souvenir com orientações de artistas renomados. Estas são apenas algumas das mais de 20 opções que compõem o roteiro de Tour de Experiência da Costa Verde & Mar. Um dos primeiros materiais deste estilo no Brasil, será apresentado a mais de 5 mil profissionais esperados em um dos maiores eventos para o trade turístico da América Latina, a 25ª BNT Mercosul, realizada entre sexta-feira (24/5) e sábado (25/5) no Centreventos Itajaí (SC).

            Quem visitar o estande da Costa Verde & Mar poderá conhecer de perto um pouco mais das 25 opções oferecidas no Tour de Experiência, as possibilidades de contato com a natureza, vivências culturais e de gastronomia. Apresentado há menos de cinco meses ao trade turístico, o roteiro já se tornou um sucesso pela procura e pela oferta de inovação no setor. “Foi um trabalho minucioso, um levantamento detalhado de atrativos para compor uma cartela completa aos visitantes. Por isso o Tour é tão inovador e gera tanto interesse entre o público em geral e os agentes”, explica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

            A região turística Costa Verde & Mar integra a BNT Mercosul a cada edição por acreditar ser um evento que permite a aproximação direta com agentes de viagens, representantes do trade e o público em geral de países das Américas. “Queremos que todos saiam daqui com o máximo de informações possíveis. Nosso objetivo principal é que estes parceiros sejam propagadores das nossas ofertas e atrativos, e assim atraiam ainda mais visitantes para a nossa região”, acrescenta.

 

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados