Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Transporte das vigas para ponte da Marginal Leste é retomado nesta semana

Foi retomado nesta segunda-feira (29), o transporte das vigas longitudinais para a ponte sobre o Rio Camboriú na Marginal Leste. Nesta terça-feira (30), a operação ocorrerá novamente, com a previsão de transporte de mais três vigas. Ao todo, 48 vigas serão transportadas.

Para que as vigas sejam conduzidas até a área de descarga, embaixo do viaduto da 3700, é necessário interromper o trânsito nas ruas 3250, 3300 e as outras paralelas, até a Rua 3700, para que a carreta acesse, de ré, o local. As ações de transporte das vigas são feitas sempre nas segundas e terças-feiras. Ao longo da semana, as outras etapas da obra continuam, com o lançamento das vigas sobre os blocos de concreto, por meio do maquinário chamado de treliça lançadeira.

Alteração no trânsito
Conforme a BC Trânsito, a logística para execução desta etapa prevê três intervenções, entre o período da manhã e da tarde. Em média, o trânsito ficará interrompido em até uma hora. Os motoristas que seguem pela 3700 via Gastronômica deverão usar o desvio pela Rua 3780 sentido Terceira Avenida. Já quem vem da Gastronômica para a Rua 3700, deve seguir pela Quinta Avenida. Os agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.

O processo todo deve levar cerca de dois meses, segundo a assessoria da Arteris Litoral Sul, empresa responsável pela obra.

Sobre a obra
A ponte de 430 metros ligará as duas margens do Rio Camboriú, permitindo o acesso pela Marginal Leste de quem vem da Interpraias para o Centro da cidade, sem ter que passar pela BR-101.
______________
Informações adicionais:
BC Trânsito
(47) 3360-8647

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú