Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Trásh Dôsh: Franklin Bar promove ação com drink em dobro em Florianópolis

Promoção é válida no happy hour, das 18h às 19h30, de terça a sábado

 

É verão, e nada melhor que um drink para se refrescar não é mesmo? E o charmoso Franklin Bar no Centro Histórico de Florianópolis, segue com uma promoção super bacana para curtir o Happy Hour. Na ação Trásh Dôsh, quem pedir um drink, de terça a sábado, das 18h às 19h30, ganha outro por conta da casa. O segundo não precisa ser o mesmo, ele pode ser qualquer outro da Carta da Casa, desde que tenha valor igual ou menor que o primeiro solicitado.

E o proprietário do bar, Diego Rita, destaca que entre as opções estão vários drinks autorais, e o mais legal é que eles levam ingredientes locais da cultura manezinha. O Aratini que leva suco de araçá, o Cozarada, que tem suco de butiá e garapa no preparo, e o Tash Tolo, que combina whisky com suco de guabiroba são algumas das opções da carta.

O bar, que resgata a cultura da Capital e presta uma homenagem para Franklin Cascaes, está atendendo de acordo com os protocolos sanitários. Reservas podem ser feitas pelo 48 3050-6195, no WhatsApp 48 99922-2862 ou por direct no @franklinbar_. O Franklin Bar fica na Rua Tiradentes, 223, e o atendimento é de terça-feira a sábado, das 18h às 00h.

Posts Relacionados

Camboriú Futebol Clube é homenageado em sessão solene

Nayane Lingerie reforça diversidade e a valorização da mulher na coleção Poder

Bravamall lança “Quarta-Feira Off” no Mercato com menus a preços especiais

Triumph e DGR realizam neste domingo mais uma edição do DGR, de volta ao modelo presencial

Tim Music apresenta Vibes Festival em Curitiba

Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022 é coroada

Brasileiro de Enduro mostra a sua força em Belo Vale, Minas Gerais

Pesquisa vai analisar produção de dança em BC e Itajaí

Últimos dias: Exposição fotográfica “A Cidade Através da Lente” em Joinville conta com produções feitas por mulheres empreendedoras da cidade

Thayane Santana lança projeto “Libertação”