Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Trecho da Estrada Geral do Rio do Meio será pavimentada

Trecho da Estrada Geral do Rio do Meio será pavimentada

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen assinou  da Ordem de Serviço, para a pavimentação de um trecho de 1.050 m², neste domingo, dia 28. O evento foi realizado logo após a missa, em frente à igreja Santo Antônio. Contou com a presença da comunidade, de secretários, dos vereadores Claudinei Loos e Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco e do padre Marcio Vignoli.
“Essa é uma obra muito esperada. Vamos asfaltar o trecho principal do bairro, onde tem a igreja, a escola, varias madeireiras, e por ser uma estrada importante que liga Camboriú a Brusque e Itajaí tem muito trânsito aqui. A pavimentação desse trecho vai melhorar e muito a questão da lama e da poeira”, declara o prefeito.
De acordo com os professores da Escola de Campo  Adolfo Ovídio Coppi a poeira atrapalha principalmente na hora da merenda. O refeitório fica bem na frente da Unidade. Foi solicitado na hora da assinatura que o asfalto fosse levado um pouco mais além dos muros da escola, e o proprietário da empresa vencedora da licitação se comprometeu em pavimentar mais 10 metros.
O padre Marcio agradeceu a iniciativa. “Em dia de chuva, as pessoas sofrem com a lama para vir a igreja e as crianças com a poeira na escola, essa é uma obra merecida pela comunidade. O parque da praça da igreja e os aparelhos de ginástica, já foram reformados. Somos muito gratos”, comenta.
A Secretaria de Obras já trabalha no local com a colocação de galerias 2×2 metros e nivelamento da rua para receber o asfalto. O prazo para conclusão da obra é de cerca de 10 dias e será executada com recursos próprios da Secretaria de Obras e está orçada em R$133 mil.

 

praia de balneario camboriu bc sc hotéis restaurantes notícias policia politica eleições prefeitura onde ficar comida marmorarias vidraçarias

 

E oportuno dizer agora que, somos um informativo on-line de Balneario Camboriu e regiao.

Praia de Balneário Camboriú, noticias de Balneário Camboriú, novidades de Balneário Camboriú, policia de Balneário Camboriú, prefeitura de Balneário Camboriú.

Certamente uma informacao de Balneário Camboriú para internautas. O melhor restaurante de frutos do mar de Balneário Camboriú, marmorarias em Balneário Camboriú, vidracarias Balneário Camboriú.

Praia de Balneário Camboriú, sacadas Balneário Camboriú, novidade de Balneário Camboriú, eleições de Balneário Camboriú, prefeitura de bc.

Certamente uma informacao de bc para internautas. O melhor restaurante de frutos do mar de bc, marmorarias em bc, vidracarias bc.

Certamente balneário Camboriú Shopping, Balneário Camboriú o que fazer sc para internautas. Balneário Camboriú onde fica, Balneário Camboriú tempo, Balneário Camboriú fotos,
Balneário Camboriú praias, Balneário Camboriú hoteis, Balneário Camboriú aeroporto.

 

 

 

 

diario da cidade

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú