Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Trecho da Terceira Avenida e ruas no entorno passam a ter sentido único

Trecho da Terceira Avenida e ruas no entorno passam a ter sentido único

A partir desta quinta-feira (19) a Terceira Avenida, no trecho entre a rotatória da Rua 3100 até a Rua 2550, passou a ter mão única – sentido sul/norte, assim como já é no restante da avenida. Os semáforos e a sinalização aérea já foram instalados. Agentes de trânsito estão no local de forma contínua e permanecerão nos próximos dias para organizar o fluxo e informar os motoristas. Cones também foram colocados em pontos estratégicos evitando a conversão no sentido antigo do fluxo.

Também nesta região, as ruas 2700, 2800, 2850, 2870 e 2950, no trecho entre a Terceira e a Quarta Avenida, também passaram a ser mão única. Nas ruas 2700, 2800 e 2870 o trânsito será sentido da Terceira Avenida em direção à Quarta Avenida. Já nas ruas 2850 e 2950 os motoristas devem circular da Quarta Avenida em direção à Terceira. As mudanças foram decididas após estudo realizado pelo Fundo Municipal de Trânsito para a melhoria do fluxo de veículos na localidade.

OBRAS DA TERCEIRA AVENIDA

As obras da Terceira Avenida estão em fase final. Nesta semana está sendo feita a pavimentação da avenida. A ação faz parte do Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú. “Essa obra prepara esse novo trecho da Terceira Avenida que, assim como o prolongamento da Quarta Avenida, inaugurado em julho deste ano, forma o Binário Sul”, explica o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

“Após a conclusão desse trecho, a Secretaria dá prosseguimento à requalificação da Rua 3.100, da Marginal Leste à rótula, de onde já foram retirados os canteiros centrais”, finaliza o secretário.

_________________________
Informações Adicionais:

FUMTRAN
(47) 3367-7616

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú