Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Treinamento conectado é tema de aulão gratuito no Sul da Ilha de SC

Felipe Reis do Clubinho – Treinamento Conectado vai coordenar a atividade destinada para pais e filhos, no MULTI Open Shopping

 

Bem-estar e qualidade de vida são essências do MULTI Open Shopping e assuntos que vão estar presentes no Aulão para Pais e Filhos realizado pelo Clubinho – Treinamento Conectado no sábado, dia 27. A ação é gratuita e faz parte da programação do projeto Open Summer promovido pelo primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina.

O educador físico Felipe Reis, que criou e desenvolveu o método do treinamento conectado, junto com o irmão Diogo Reis dos Santos e mais integrantes do Clubinho, vai coordenar a atividade das 17h às 19h na praça de chegada do MULTI.

A participação será por ordem de chegada e cada dupla – sendo um pai/mãe e um filho(a) – vão desenhar com giz um quadrado no chão, a fim de delimitar um espaço para eles e seguir a orientação do distanciamento social. A ação segue todos os protocolos de segurança e será obrigatório o uso de máscara durante a atividade.

Após o aulão, o educador irá comandar um bate-papo sobre rotina de bem-estar para os participantes, que vão poder contemplar um lindo sunset do estacionamento do open shopping.

Felipe explica que a metodologia do treinamento conectado foi criada para todos, e que crianças até uma pessoa com idade mais avançada, bem como atletas de altíssimo rendimento podem praticar.

“A respiração conduz e termina a aula que busca uma conexão física com o corpo e a mente”, destaca Felipe.

O Clubinho é um centro de referência onde treinam profissionais de alto rendimento como a tenista Beatriz Haddad Maia. A tenista faz acompanhamento também com fisioterapeuta e especialista em Osteopatia, Paulo Roberto Cerutti, que integra a equipe do espaço.

 

Programação musical do Open Summer

Na quinta-feira, 25, o músico Augusto Bon Vivant se apresenta no palco da praça MULTI. A apresentação musical será a partir das 18h30 e faz parte do Quinta Blues promovido pelo Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Botânico Colheita Criativa e Chopp do Barba.

Na sexta-feira, dia 26, quem sobe ao palco é o cantor Paulinho Freitas. A apresentação será a partir das 18h.

O MULTI segue todas as medidas e protocolos sanitários, tanto que além da aferição de temperatura de todos na entrada e da disponibilização de álcool em gel, é obrigatório o uso de máscara em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

 

MULTI vai sortear uma bicicleta elétrica dobrável

Para celebrar os três anos, o MULTI Open Shopping, vai sortear uma Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável na Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. A cada R$ 400 em compras nas lojas do open shopping o participante ganha um cupom para concorrer. Os valores das compras são cumulativos e o sorteio será no dia 23 de março de 2021. O regulamento completo está disponível no site do MULTI Open Shopping (https://multiopenshopping.com.br/regulamento-da-promocao-3-anos-vivendo-multi-experiencias-a-ceu-aberto/).

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)