Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Treinando Pesado Para Competir Alessandra Batista Revela: “Levo Marmitas Para Todo Lugar Que Vou”

Treinando Pesado Para Competir Alessandra Batista Revela: “Levo Marmitas Para Todo Lugar Que Vou” nua, pelada, calcinha, lingerie, foto, revista, playboy

Alessandra Batista, assistente de palco do programa Legendários, da Rede Record, adotou o estilo de vida fitness e tem chamado a atenção por conta de seu novo shape.

A modelo, que disputará sua primeira competição fitness no próximo mês, em evento organizado pela NABBA Rio, contou como está conseguindo conciliar seu trabalho em campanhas publicitárias e TV, com a rotina de treinos pesados quase que diários.

“Estou levando uma vida super corrida, no período da manhã estudo, um dia da semana reservo para gravar, e todos os dias estou treinando duas vezes por dia. Ainda consigo um tempinho pra me cuidar na estética , salão de beleza, acupuntura e bronze”, conta Alessandra.

Mesmo com a escassez de tempo para realizar tantos afazeres, Alessandra conta que não descuida da alimentação e que para resistir as tenções oferecidas na rua, tem levado sua marmita para todos os locais que vai.

Alessandra-Batista-nua

“Como tenho uma rotina diferente todos os dias, costumo levar minhas marmitas para todo lugar que vou, o horário de comer é sagrado, independente do lugar que estou, eu abro minha marmita e como”, diz a Legendete.

Ansiosa por sua estreia em competições, Alessandra revela que esta contando a ajuda de profissionais especializados para fazer bonito em seu primeiro campeonato: “Estou levando uma rotina muito puxada, tanto na parte alimentar, quanto nos treinos físicos. Como é uma competição bem específica, fui buscar uma orientação complementar com meu coach , mestre e amigo Beto Trugillo , que possui bastante experiência na preparação de atletas. A NABBA é uma federação tradicional e é bastante conceituado no meio! O treino e a dieta são extremamente puxados. Tudo na dieta é milimetricamente pesado … Estou trabalhando com muita carga e pico de contração .Treino 5 dias da semana musculação combinada com aeróbico e os outros dois dias faço apenas aeróbico. Estou fazendo dieta com algumas oscilações de carboidrato e proteína.Agora estou na fase de secar, reta final, dedicação total para o campeonato Estou super entusiasmada com o campeonato, quero subir naquele palco e trazer comigo uma experiência inesquecível com uma grande vitória.”

 

 

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual