Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Três estabelecimentos foram notificados neste fim de semana em Balneário Camboriú

Neste fim de semana, uma grande ação dos Fiscais de Postura, integrada com a Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, percorreu todos os bairros do município e a área Central, orientando os comerciantes sobre o cumprimento das regras de prevenção ao contágio do Coronavírus. Pelo menos 30 estabelecimentos foram visitados entre sexta-feira (5) e domingo (7).

Desde o dia 8 de abril, o Departamento de Fiscalização de Obras, Planejamento e Posturas de Balneário Camboriú, realiza o trabalho de orientação e fiscalização no município, conforme as diretrizes dos decretos estadual (525/2020) e municipal (9870/2020).

Até o momento, mais de 2 mil estabelecimentos foram visitados e orientados pelas equipes quanto ao uso obrigatório de máscara, regras de higienização com uso de álcool em gel e distanciamento social.

Nenhum estabelecimento precisou ser fechado, mas três receberam notificações para se adequarem às normas de segurança, no Bairro dos Municípios.

A ação ocorreu também em toda a extensão da Avenida Atlântica e na Praia Central. Quem estava sem máscara foi orientado pelas equipes sobre a obrigatoriedade do uso mesmo em espaços ao ar livre e durante as atividades físicas. No sábado (6), a orientação ocorreu, também, na ciclofaixa, abordando os ciclistas e orientando sobre o uso de máscara.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana