Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Três estabelecimentos foram notificados neste fim de semana em Balneário Camboriú

Neste fim de semana, uma grande ação dos Fiscais de Postura, integrada com a Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, percorreu todos os bairros do município e a área Central, orientando os comerciantes sobre o cumprimento das regras de prevenção ao contágio do Coronavírus. Pelo menos 30 estabelecimentos foram visitados entre sexta-feira (5) e domingo (7).

Desde o dia 8 de abril, o Departamento de Fiscalização de Obras, Planejamento e Posturas de Balneário Camboriú, realiza o trabalho de orientação e fiscalização no município, conforme as diretrizes dos decretos estadual (525/2020) e municipal (9870/2020).

Até o momento, mais de 2 mil estabelecimentos foram visitados e orientados pelas equipes quanto ao uso obrigatório de máscara, regras de higienização com uso de álcool em gel e distanciamento social.

Nenhum estabelecimento precisou ser fechado, mas três receberam notificações para se adequarem às normas de segurança, no Bairro dos Municípios.

A ação ocorreu também em toda a extensão da Avenida Atlântica e na Praia Central. Quem estava sem máscara foi orientado pelas equipes sobre a obrigatoriedade do uso mesmo em espaços ao ar livre e durante as atividades físicas. No sábado (6), a orientação ocorreu, também, na ciclofaixa, abordando os ciclistas e orientando sobre o uso de máscara.

Posts Relacionados

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril