Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Três mortes são registradas durante o fim de semana na região de Tubarão

O fim de semana encerrou com três mortes trágicas na região. Um homem encontrado em Tubarão com sinais de espancamento e duas mulheres, uma delas uma jovem de 21 anos, foram as vítimas. As duas mulheres vieram a óbito em decorrência de acidentes de trânsito registrados no sábado e na madrugada de ontem.

A primeira morte registrada foi a do homem encontrado com sinais de espancamento. A vítima, até o fechamento desta edição, não tinha identificação do Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão. O corpo do homem foi encontrado na tarde de sábado, embaixo de uma ponte no bairro Passagem, em Tubarão.
De acordo com a Polícia Militar (PM) ele estava com ferimentos pelo rosto, inclusive com afundamento de crânio. Segundo o IML, o homem aparenta ter 30 anos, possui traços orientais e algumas tatuagens pelo corpo.
Já a segunda morte aconteceu na tarde de sábado, em Orleans, em um acidente de trânsito. Uma mulher de 50 anos morreu após uma colisão no km 336 da SC-108, em Orleans. O acidente ocorreu por volta das 17h30 de sábado. A mulher estava em um Gol com placas de Orleans, que foi atingido por um Fiesta. No Gol, junto com a vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, estavam mais cinco pessoas. A vítima estava no banco de trás e ficou presa às ferragens.
A terceira morte aconteceu na madrugada de ontem. Jucieli Laureano Pereira, 21 anos, faleceu após acidente de trânsito, por volta das 4h30. A jovem era uma das ocupantes do Gol que se chocou contra uma mureta de uma ponte localizada na SC-100, entre Laguna e Jaguaruna. No veículo, com placas de Jaguaruna, estavam mais três jovens, sendo que um deles teve ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegou encaminhar a vítima ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes, um deles em estado grave, também foram encaminhados ao Hospital de Caridade.

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture