Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Três rótulos sazonais e seis experimentais movimentam a Cervejaria Itajahy no Festival Brasileiro da Cerveja

Três rótulos sazonais e seis experimentais movimentam a Cervejaria Itajahy no Festival Brasileiro da Cerveja

[themoneytizer id=”16208-1″]

Irish Coffee Red, Irish Red e American Blonde com maracujá passam a ser comercializadas pela marca em épocas específicas do ano. Nas novidades inéditas para o evento, combinações incomuns como uma IPA com baunilha e raspas de limão e ingredientes como coco, melancia e frutas vermelhas estão presentes

A Cervejaria Itajahy leva a sério o título de vitrine que o Festival Brasileiro da Cerveja ganhou nos últimos anos. Em 2018, a marca apresentará no evento três cervejas sazonais e seis experimentais – todas com o posicionamento de alto drinkabillity e muita personalidade reforçados. O evento, que vai de 7 a 10 de março, acontece em Blumenau (SC).

O cervejeiro da Itajahy, Alexandre Mello, destaca que a marca acelerou na distribuição, chegando a mais de mil pontos de venda em todo o país, mas mantém e valoriza cada vez mais a região onde foi fundada. “O litoral catarinense é inspirador e buscamos estar conectados com os sabores, os comportamentos e o gosto das pessoas daqui. Queremos que a atmosfera que temos seja transportada para as pessoas através do copo”, diz.

As sazonais que serão lançadas no evento terão um período de comercialização de cerca de três meses ao ano. São elas: Irish Coffee Red (Irish Red com café maturado em Bourbon), Solstício Blonde (American Blonde com adição de maracujá) e a Caju Amigo Sour (Catharina Sour com adição de caju).

Nas experimentais, o visitante do Festival poderá sentir as características da Itajahy de inovação e drinkabillity em seis receitas. Torta de Limão IPA (uma Milkshake IPA, com baunilha e raspas de limão), Detox Sour (Catharina Sour com Acerola), Maré Vermelha Gose (Gose com framboesa), Serena Tropical (Belgian Tripel com coco), Oaktoberfest (Oktoberfest/Mäzen com carvalho) e Vanilla Blonde (Belgian Blonde com baunilha).

Sobre a Cervejaria Itajahy

Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy inciou sua história em 2011. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu