Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Três roubos de celular em Balneário Camboriú e Camboriú em curto intervalo de tempo

Durante os dias 16 e 17 de janeiro, a Polícia Militar registrou três casos de roubo de celular em Balneário Camboriú e Camboriú, todos apresentando um padrão semelhante. Nos incidentes, dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado, abordaram as vítimas e levaram seus telefones. As autoridades estão atualmente conduzindo investigações em relação a esses incidentes.

Em Balneário Camboriú, os dois roubos aconteceram na mesma localidade, especificamente na Rua 904. O primeiro incidente ocorreu na madrugada de terça-feira, 16 de janeiro, quando um homem de 49 anos foi confrontado por dois suspeitos em uma motocicleta. Um dos criminosos, armado, ameaçou a vítima e roubou seu celular, um Samsung S23 de cor verde. A vítima não conseguiu identificar a placa da motocicleta, mas observou que era de cor preta. Os assaltantes estavam vestindo calças jeans e jaquetas de moletom preto, enquanto o outro indivíduo usava uma jaqueta branca. Até o momento, os criminosos não foram detidos.

Na manhã seguinte, uma mulher de 20 anos, que estava retornando do trabalho, também foi vítima de um roubo de celular no mesmo local e seguindo o mesmo modus operandi.

O terceiro incidente ocorreu em Camboriú, na noite de terça-feira, 16 de janeiro, na Rua São Paulo, no Centro da cidade. Uma mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que a ameaçaram com uma arma e roubaram seu celular, além de dois cartões bancários.

Posts Relacionados

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes

Navegantes bate recorde como a maior cidade em crescimento de emprego em 2023