Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Triatleta Taynara Bonetti irá carregar a Tocha Olímpica em São José

Sempre empenhada em representar Santa Catarina, a atleta catarinense vai realizar mais um sonho em sua vitoriosa carreira. Após ser selecionada pela empresa automobilística Nissan, através do concurso “Quem se atreve a carregar a tocha olímpica?”, ela iniciará seu percurso de 200 metros na Avenida Acioni Souza Filho, entre os números 797-951, na Praia Comprida.

Ciente da responsabilidade de estar participando do evento, a campeã brasileira da categoria 18-19 anos de 2015 não consegue controlar a ansiedade e não vê a hora de chegar o momento. “Tenho certeza que será uma emoção enorme, uma oportunidade única. A sensação é de estar representando toda uma nação” – declarou a triatleta.

Com uma carreira iniciada em 2008, Taynara Bonetti segue na preparação para sua principal competição no ano, o Mundial de Standart Triathlon, no mês de setembro na cidade de Cozumel, no México. No dia 24 de julho, ela estará participando do GP Winter de Sprint Triathlon, em Balneário Camboriú.

Taynara Bonetti tem patrocínio de Jasmine Alimentos e Hammerhead, e apoio de TomTom, Centro Clínico Esportivo Winner (Janaína Porto Alegre – nutricionista, Bruno Cardoso – médico do esporte, Lucas Torres – osteopatia) , Fundesporte – Governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Phytomaster Farmácia de Manipulação e Homeopatia, Graziela Faccioni Psicóloga, Arlete Centro de Estética e Marketing Press.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina