Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Trio alemão de volta ao Warung Beach Club: Watergate Club toma o Templo em julho

Trio alemão de volta ao Warung Beach Club: Watergate Club toma o Templo em julho

DJs do aclamado clube europeu se apresentam no dia 06 de julho, com arrecadação de agasalhos para comunidade carente; ingressos estão à venda a partir de R$ 80

O clima do verão europeu toma conta do Warung Beach Club em pleno inverno, no dia 06 de julho (sábado): o trio de DJs alemães Marco Resmann, Matthias Meyer e Floyd Levine – todos residentes do aclamado clube Watergate Club – irão se apresentar como parte de uma turnê comemorativa de 10 anos da Watergate Records.

O DJ egípcio Raxon, o residente Leozinho, o paulista Diogo Accioly e o catarinense Mandi Hafez completam o line up da festa, que contará ainda com um cunho social: paralelamente, em parceria com a instituição Lar Padre Jacó, uma grande ação de arrecadação de agasalhos para a comunidade carente da região ocorrerá no Templo. As doações podem ser realizadas diretamente no Club ou na Warung Store (Av. Rui Barbosa, 425 – Praia dos Amores).

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Biografia dos artistas

MARCO RESMANN: O DJ e produtor Marco Resmann começou a trabalhar com música eletrônica em meados dos anos 90, tornando-se residente do club alemão Watergate em 2006. De lá pra cá, o artista comandou noites históricas em diversos clubes do mundo. Como produtor, é uma das referências globais de house e tech house, sendo também co-fundador do selo Upon You.

MATTHIAS MEYER: Nascido em Hamburgo, Matthias Meyer teve o primeiro contato com a música eletrônica em sua cidade natal. Inspirado pelos sons hi-tech de Detroit e Chicago, o artista criou o coletivo Sfunkt DJ, que tinha como principal missão espalhar a boa música pela região. Sua faixa de estreia ‘Reichenbach’, lançada pelo selo Liebe*Detail em 2006, o colocou em um patamar de sucesso como um dos artistas mais influentes no universo underground. O som de Meyer é instantaneamente reconhecido e caracterizado por detalhes, texturas orgânicas cruas e uma vibe positiva que transcende as pistas de dança.

FLOYD LEVINE: Nascido e criado na África do Sul, Floyd Levine é um artista que gosta de explorar a aldeia global em todas suas direções. Influenciado pelos ritmos africanos e focado em grooves, seu som lhe rendeu reconhecimento mundial. O artista é um dos criadores da RISE – gravadora e evento de inspiração africana sediada em Berlim que realiza shows na Europa e África, além de eventos mensais no Watergate Club.

RAXON: Nativo do Egito e baseado em Barcelona, Raxon é dono de uma sonoridade conhecida mundialmente por carregar graves pesados, que preenchem os setis de house e techno. Motivado pelo inesgotável interesse pela música eletrônica, o artista já figurou junto a alguns dos grandes embaixadores da cena, como Diynamic Music, Pacha Ibiza e Watergate Berlin.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

__________________

Warung Beach Club

Data: 06 de julho de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados