Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Trussardi apresenta a tradição italiana na coleção de Beachwear

A marca traz estampas e toques contemporâneos na composição das novidades

 

Com mais de 120 anos e de origem italiana, a Trussardi possui produtos que traduzem a essência e o estilo da marca, prezando pela elegância, classe, atenção aos detalhes e uma combinação harmoniosa das cores. Com design exclusivo, a nova coleção Beachwear, resgata a tradição e apresenta peças com um fino acabamento e suavidade no toque.

A Trussardi convida a contemplar bons momentos a beira-mar, um toque de elegância e contemporaneidade para o verão 2022, com contraste de tons terrosos, azuis e do rosa vibrante abraçando as cidades brancas, que ganham formas e texturas desenhadas pelo sol na costa da Itália.

A coleção, que já está à venda, possui diversas opções de saídas de praia, incluindo os tão desejados Kaftans, peças versáteis como o Bari e o Magnun, que em tons de azul trazem cor à vida e lembram um passeio pela Magna Grécia.

Entre as variadas opções de toalhas de praia, compostas em 100% algodão de alta absorção, se destacam a Vila Alberobello e a Bari, em que o sol representa Apolo denotando a beleza, perfeição, equilíbrio e proteção, unindo a elementos marinhos que reforça a exuberância natural da Itália. O processo de estamparia das toalhas de praia da Trussardi é um diferencial da linha.

A coleção também conta com xales, bolsas de praia, necessaire e o charme inigualável dos chapéus de palha, como o Lucchesi e o Martini, que traduzem perfeitamente o clima litorâneo das rivieras. Os chapéus são exclusivos, confeccionados com matéria prima diferenciada e é uma edição limitada – cada chapéu é numerado.

A Trussardi apresenta produtos exclusivos, com inspiração em paisagens da Itália. A marca lança coleções periodicamente, trazendo inovação e modernização nas peças. Os produtos estão disponíveis no site www.trussardi.com.br, em espaços especiais nas lojas físicas da Karsten, bem como nas melhores lojas especializadas em cama, mesa e banho do Brasil.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações