Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Noticia SC

Tubarão capturado na Praia do Estaleirinho

Um tubarão pesando quase 100 quilos foi capturado por engano hoje de manhã, por uma rede na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú/SC. O local foi perto da Praia do Estaleiro, onde no verão um banhista foi mordido por um tubarão-mangona na cabeça. Meu Senhor!

O animal foi pescado por Márcio Rocha. Ele relatou que é pescador profissional, colocou a rede para anchova e sororoca e na quarta de manhã, quando a puxou, o peixe estava enredado e morto. “Se estivesse vivo eu teria soltado” destacou. O fato do peixe morrer é normal, a maioria dos tubarões só respira quando estiver em movimento.

Marcio contou que o peixe é furioso, estava todo enrolado na rede. Ele dividiu o animal entre os pescadores e não pegou para si porque disse não gostar de comer peixes grandes, prefere os menores. O pescador disse que há muitos anos não via um tubarão, embora seu pai que também era profissional, pescasse bastante antigamente. “Vi um tubarão martelo no Estaleiro anos atrás, de uns 200 quilos. Disseram que eu ia ficar famoso, mas eu não quero ficar famoso, só quero pescar”.

Fonte Página 3

 

 

IMG_3543

Capa

IMG_3542IMG_3541IMG_3540IMG_3539

 

Posts Relacionados

Costao do Santinho Resort conquista selo de aprovação do Prêmio Melhores Destinos 2023/2024

Farmtech recebe investimento de 10 milhões de dólares da Bewater

Diário da Cidade

Serasa lança desafio de faxina em 3 minutos com influenciadores de limpeza no TikTok

Multimodal no Brasil: desafios e oportunidades estarão em debate no Logistique Summit 2024

Região Sul e cidades abaixo de 10ºC: Você sabe como preparar a sua casa?

Inscrições para o maior concurso da história da Educação de Santa Catarina iniciam nesta terça

Julho Amarelo: mês é destinado ao reforço de ações de vigilância e prevenção das hepatites virais

Chapecó recebe a 8ª edição da maior feira gratuita de móveis de SC

Tratamento de Águas, Qualidade do Ar e suas tendências relacionadas ao ESG para o setor AVACR será o tema abordado de evento em Santa Catarina

INSS: como recorrer de decisão negativa?