Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Tubulações são desobstruídas no bairro Morretes

A Rua 402 do Bairro Morretes recebeu, na manhã dessa segunda-feira (02/05), uma equipe especializada da Secretaria de Obras e transportes que ficou responsável pela manutenção das bocas de lobo e tubulação pluvial do local.

Os trabalhos duraram todo o dia, a força-tarefa teve o auxílio de um maquinário da Secretaria incluindo o caminhão Hidrojato, que vem trazendo muitos resultados. No local, os homens agiram na desobstrução das bocas de lobo e na renovação de alguns tubos da galeria pluvial.

“Essas são ações direcionadas para a população da região, visando o fim dos transtornos causados pelas chuvas no local, desentupindo o local de escoamento e renovando a tubulação para que o fluxo das águas seja constante”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico